LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 10 Pro Plus 5G tem design reforçado em novo teaser de vídeo

16 de novembro de 2022 7

Atualização (16/11/22) - JB

Faltando pouco menos de 24 horas para o lançamento oficial da linha realme 10 na China, eis que o modelo realme 10 Pro Plus 5G voltou a ser destaque. Isso porque um vídeo teaser foi divulgado nas redes sociais e acabou confirmando o design completo do dispositivo.

O material deixa evidente que o smartphone deve ser anunciado com traseira chamativa que tem bordas curvas. Além disso, o módulo de câmeras é composto por dois círculos saltados, sendo que dentro deles há três lentes.

O flash LED está presente fora do módulo, há botões de energia e volume na lateral direita, enquanto que a parte inferior traz alto-falante, porta USB-C e bandeja SIM.

Veja abaixo:

Outro destaque que merece ser mencionado é a presença de tela AMOLED curva de 6,7 polegadas. Esse painel tem borda inferior fina, há suporte para resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Por fim, devemos esperar desse smartphone processador MediaTek Dimensity 1080, versões com até 12 GB de RAM, câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh e carregamento de 67W.

Até o momento, o preço permanece incerto, mas isso deve mudar amanhã.

Atualização (14/11/2022) - MR

Realme 10 Pro Plus 5G tem novas imagens vazadas após passar pelo AnTuTu

A Realme prepara o lançamento de sua linha premium Realme 10 na China. Anteriormente, ela revelou o Realme 10 4G e o Realme 10 5G. Porém, em um evento no dia 17 de novembro, a fabricante chinesa lançará mais dois celulares que integrarão a família.

O Realme 10 Pro 5G e o Realme 10 Pro Plus 5G serão as variantes mais poderosas da linha e trarão especificações interessantes por um preço atrativo. Após a divulgação de diversos materiais promocionais, o Realme 10 Pro Plus 5G surgiu em imagens reais, revelando mais detalhes de seu design.

O Realme 10 Pro Plus 5G será o sucessor do Realme 9 Pro Plus 5G e deve chegar a diversos mercados em múltiplas cores, inclusive uma especial com acabamento espelhado e gradiente de cores.

Na parte traseira, o módulo possui duas áreas circulares, com a inferior abrigando dois dos três sensores da câmera.

Reprodução: MySmartPrice.

Os materiais promocionais confirmaram que o sensor principal terá 108 megapixels com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS) e será acompanhado por um sensor ultra grande-angular de 8 megapixels e outro macro de 2 megapixels.

A parte frontal do celular terá display curvo e apesar de a Realme não ter confirmado o tamanho, vazamentos revelaram que a tela será AMOLED e terá 6,7 polegadas com suporte para resolução FullHD+, taxa de atualização de 120 Hz, além de contar com um leitor de digitais.

Atualização (11/11/22) - JB

Ao que tudo indica, a realme só deve usar o evento da próxima semana para apresentar ao mundo os novos realme 10 Pro e 10 Pro Plus 5G. Isso porque os modelos padrão nas versões 4G e 5G basicamente já foram apresentados ao mundo.

De acordo com um novo vazamento, o realme 10 Pro Plus 5G será a versão mais cara e mais completa da linha. O smartphone deve ser anunciado com tela OLED curva de 6,7 polegadas que tem taxa de atualização de 120 Hz e resolução FHD+.

Além disso, ele também terá processador MediaTek Dimensity 1080, câmera principal de 108 MP, secundária de 8 MP e terciária de 2 MP.

O smartphone deve ser vendido com versões que tem 8 GB ou 12 GB de RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Veja abaixo que o realme 10 Pro Plus 5G conseguiu marcar 529.420 pontos em um teste no AnTuTu, ou seja, algo ligeiramente melhor que o encontrado no seu antecessor.

Imagem/reprodução: realme.

Por fim, o aparelho contará com bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67W e Android 12.

No entanto, o preço permanece incerto, mas acabar vazando dentro dos próximos dias.

Atualização (10/11/2022) - MR

Realme 10 Pro Plus 5G recebe novo teaser confirmando câmera tripla, display curvo e mais

Ontem (09), a Realme lançou o celular Realme 10 4G na Indonésia. A marca se prepara para lançar a linha completa numerada no mercado chinês. O aparelho mais poderoso da família será o Realme 10 Pro Plus 5G, com anúncio marcado para 17 de novembro.

Um pouco antes do lançamento, a fabricante chinesa confirmou o display curvo e agora, o módulo triplo de câmeras, acomodado em blocos circulares.

O Realme 10 Pro Plus 5G aparenta ter um painel com diversas cores e seu display curva promete ter ótima pegada. Recentemente, o celular foi listado no banco de dados de Geekbench, confirmando o chipset Dimensity 1080 da MediaTek com GPU integrada Mali G68 e sistema operacional Android 13.

Recentemente, o aparelho também apareceu no site China Telecom, que confirmou sua tela de 6,7 polegadas com resolução FullHD+. É esperado que o display seja AMOLED com alta taxa de atualização e tenha leitor de digitais.

Nas câmeras, o Realme 10 Pro Plus 5G virá equipado com uma câmera principal de 108 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um de profundidade de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, deve oferecer sensor frontal de 16 megapixels.

Para energia, o aparelho virá com uma unidade de bateria com 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W via porta USB-C.

Com o Realme 10 Pro Plus, a fabricante chinesa também deve anunciar o Realme 10 Pro 5G e o Realme 10 5G.

Atualização (09/11/22) - JB

Em postagem compartilhada na manhã desta quarta-feira, o vice-presidente da realme, Madhav Sheth, confirmou que ao menos um modelo da linha realme 10 contará com display que tem bordas curvas.

O executivo não chega a citar o nome do aparelho, mas está claro que estamos falando do realme 10 Pro Plus 5G. Isso porque esse será o modelo mais poderoso da linha, podendo contar com especificações premium.

Essa variante também tende a ser a primeira da categoria a adotar esse formato de display, sendo que o painel é um OLED de 6,7 polegadas com taxa de 90 Hz ou 120 Hz e resolução FHD+.

Outras especificações do realme 10 Pro Plus 5G ainda incluem o processador MediaTek Dimensity 1080, até 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno por padrão.

O smartphone também deve contar com câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 67W. Cabe lembrar que o lançamento da linha acontece no dia 17 de novembro, enquanto o realme 10 4G foi anunciado oficialmente hoje.

Imagem/reprodução: realme.

Atualização (08/11/2022) - MR

Realme 10 Pro Plus 5G passa pelo Geekbench após ter especificações vazadas

A linha Realme 10 será oficialmente anunciada na China em 17 de novembro e deve incluir pelo menos quatro celulares: Realme 10 4G, Realme 10 5G, Realme 10 Pro 5G e Realme 10 Pro Plus 5G.

Após uma série de vazamentos sobre o modelo mais poderoso, o Realme 10 Pro Plus 5G passou pelo Geekbench, confirmando suas especificações e trazendo outros detalhes interessantes.

O Realme 10 Pro Plus 5G foi listado no banco de dados do Geekbench com código de modelo RMX3687 um pouco antes de seu lançamento. O site confirma que o celular virá equipado com o chipset Dimensity 1080. Ele possui seis núcleos a 2 GHz e dois a 2,6 GHz.

A variante listada no Geekbench possui 12 GB de memória RAM, mas a Realme também deve lançar modelos com 6 GB e 8 GB. No armazenamento interno, o celular deve vir com opções de 128 GB e 256 GB.

Reprodução: MySmartPrice.

Foi também revelado que o Realme 10 Pro Plus 5G virá de fábrica com o sistema operacional Android 13. No teste com um núcleo, o celular obteve 845 e no de múltiplos, 2.377.

Anteriormente, o aparelho surgiu no site China Telecom com tela de 6,7 polegadas e resolução FullHD+. Nos materiais promocionais, é sugerido que o celular terá tela curva com câmera em furo de 16 megapixels e taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz.

Para energia, o Realme 10 Pro Plus 5G deve vir com uma unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Atualização (08/11/22) - JB

Com lançamento previsto para acontecer no dia 17 de novembro na China, o realme 10 Pro Plus 5G voltou a ser destaque nesta terça-feira. Desta vez, um novo vazamento trouxe uma imagem de divulgação do aparelho que confirma alguns detalhes estéticos.

O principal destaque é, sem sombra de dúvidas, o display OLED com bordas curvas que tem um pequeno furo centralizado para a câmera frontal. Além disso, a fonte também confirma a presença de taxa de atualização de 120 Hz, enquanto o "queixo" mede apenas 2,33 mm.

O smartphone também tem botões de volume e energia na borda direita, enquanto na inferior temos um slot para chip SIM, um microfone, porta USB-C e a grade de alto-falantes.

Imagem/reprodução: realme.

Agora, falando um pouco mais sobre as especificações técnicas do realme 10 Pro Plus 5G, o smartphone deve ser anunciado com tela de 6,7 polegadas que tem resolução FHD+ e leitor de digitais integrado.

Além disso, o processador será o MediaTek Dimensity 1080, há câmera principal de 108 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67W, além de Android 13 nativo.

Por enquanto, o preço permanece incerto.

Atualização (04/11/2022) - MR

Realme 10 Pro Plus 5G tem especificações confirmadas após surgir em imagem real

O lançamento da linha Realme 10 acontecerá em breve. Os celulares Realme 10 4G, Realme 10 Pro e Realme 10 Pro Plus 5G chegarão a mercados selecionados no dia 9 de novembro.

O Realme 10 Pro Plus será o aparelho mais poderoso da família e foi listado no site China Telecom, confirmando suas principais especificações.

O Realme 10 Pro Plus 5G será lançado globalmente e terá como principal concorrente o Redmi Note 12 Pro Plus 5G. Próximo de ser anunciado, o celular foi listado no site China Telecom com código de modelo RMX3687.

As especificações confirmam que ele será um celular intermediário e irá contar com o chipset MediaTek MT6877V, conhecido como Dimensity 1080, a nova versão do Dimensity 920. No sistema operacional, ele virá de fábrica com o Android 13 sob a interface Realme UI.

Reprodução: MySmartPrice.

O site China Telecom confirma que ele virá com um leitor de digitais, mas não revela sua localização.

O Realme 10 Pro Plus 5G tem tela com resolução FullHD+ (2412 x 1080 pixels), mede 161,5 x 73,9 x 7,95 milímetros e pesa cerca de 172 gramas. Para energia, ele virá com uma unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido via porta USB-C.

O celular chegará ao mercado em três opções de armazenamento: 8 GB + 128 GB, 8 GB + 256 GB ou 12 GB + 256 GB. Em câmeras, o aparelho terá módulo triplo com sensor principal de 108 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um macro/profundidade de 2 megapixels.

Atualização (31/10/22) - JB

Com lançamento esperado para acontecer na próxima semana, o novo realme 10 Pro Plus 5G teve a sua primeira imagem real vazada. O material foi publicado por um usuário do Twitter e mostra que o dispositivo já está sendo testado por algumas pessoas.

O primeiro grande destaque está na parte traseira, uma vez que temos dois grandes círculos "soltos" e que devem abrigar três sensores fotográficos. Ao lado dos dois também temos o flash LED, enquanto a marca da realme fica no canto inferior.

Já a parte frontal é composta por bordas finas e câmera de selfies alocada em um pequeno furo no display. Confira abaixo:


Quanto as especificações do realme 10 Pro Plus 5G, ele deve ser anunciado com tela AMOLED que tem taxa de atualização de 120 Hz e processador MediaTek Dimensity 1080.

O modelo base deve ter 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras será formado por sensor principal de 50 MP com OIS, ultrawide e macro, sendo que a bateria tem 5.000 mAh e suporta carregamento de 67W.

Atualização (27/10/22) - JB

Realme 10 Pro Plus 5G recebe nova certificação e tem mais informações confirmadas

Com lançamento agora confirmado para acontecer em novembro, o realme 10 Pro Plus 5G recebeu nova certificação nesta semana. De acordo com Mukul Sharma, o aparelho passou pela SIRIM da Malásia, indicando que ele será anunciado oficialmente no país.

Apesar de a ficha técnica ser preliminar, o órgão regulador confirma alguns detalhes importantes, como a tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e o processador MediaTek Dimensity 1080.

É esperado que o realme 10 Pro Plus seja vendido em versões com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, fontes indicam que esse aparelho deve ter sensor principal de 50 MP com OIS, além de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Até o momento, o preço permanece incerto.

Atualização (17/10/2022) - MR

Realme 10 Pro Plus 5G recebe nova certificação e tem mais especificações reveladas

A realme prepara o lançamento da linha realme 10 para as próximas semanas. Ela será composta pelo aparelho padrão e pelo realme 10 Pro Plus, que tem código de modelo RMX3686.

Nas últimas semanas, o aparelho recebeu múltiplas certificações, que trouxeram algumas de suas especificações. Dessa vez, o China Quality Certification revelou sua possível capacidade de bateria.

O realme 10 Pro Plus foi registrado no banco de dados do China Quality Certification (CQC) com unidade de bateria de 4.890 mAh, o que indica uma capacidade típica de 5.000 mAh, 500 mAh a mais do que o seu antecessor, o realme 9 Pro Plus.

Reprodução: GSMArena.

Nas especificações, é esperado que o realme Pro Plus venha equipado com tela AMOLED com alta taxa de atualização e o recém-anunciado chipset Dimensity 1080 da MediaTek. No momento, não há mais detalhes sobre o aparelho.

Caso ele herde algumas especificações de seu antecessor, ele deverá ter na traseira módulo triplo de câmeras com sensor principal 50 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um de profundidade de 2 megapixels.

Junto de seu lançamento, a fabricante chinesa também apresentará o realme 10. Recentemente, o celular passou pelo banco de dados de benchmark do Geekbench e confirmou que seu chipset será o Helio G99 da MediaTek com 8 GB de memória RAM e GPU Mali G57.

Texto original - 13/10/2022

A realme se prepara para lançar sua nova linha realme 10 nos próximos meses. Anteriormente, o modelo padrão recebeu diversas certificações.

Outro aparelho da realme com código RMX3686 passou pelo órgão indiano regular BIS, TKDN, NBTC, EEC, Indonesia Telecom e NBTC, revelando o título de Realme 10 Pro Plus.

O Realme 10 Pro Plus recebeu múltiplas certificações, indicando que ele será anunciado em breve pela fabricante. Infelizmente, as documentações apenas provam sua existência e não trazem detalhes sobre seu design ou especificações.

O vice-presidente da realme, Madhav Sheth, indicou recentemente que a fabricante irá lançar um celular com o recém-anunciado Dimensity 1080 da MediaTek no final de ano. É possível que o Realme 10 Pro Plus seja esse aparelho, já que o Dimensity 1080 é sucessor do Dimensity 920, o mesmo chipset do Realme 9 Pro Plus.

É esperado que o Realme 10 Pro Plus herde algumas das especificações do seu antecessor. Para relembrar, o Realme 9 Pro Plus conta com tela AMOLED com resolução FullHD+, taxa de atualização de 90 Hz e pico de brilho de 1000 nits.

Em câmeras, o aparelho possui na traseira módulo triplo com sensor principal Sony IMX766 de 50 megapixels, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um de profundidade de 2 megapixels. Para energia, há uma unidade de bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 60W.

Veja também

  • O Realme 10 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Realme 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Realme 10 Pro Plus 5G tem design reforçado em novo teaser de vídeo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços