LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 10 Pro passa por certificação na NBTC e tem mais detalhes revelados

03 de novembro de 2022 2

Atualização (03/11/22) - JB

Faltando muito pouco para o lançamento oficial, o realme 10 Pro agora foi encontrado no banco de dados da NBTC. De acordo com a agência reguladora, o aparelho carrega a numeração RMX3661 e tem conexão 5G nativa.

Além disso, esse smartphone também tem tela IPS LCD de 6,7 polegadas, resolução FHD+ e leitor de digitais localizado na lateral. O sistema operacional é o Android 12 e há variantes com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM com 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Apesar de passar até mesmo pela TENAA, o processador do realme 10 Pro ainda não foi revelado.

O dispositivo também deve ter câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 33W. Até o momento, a fabricante não se manifestou sobre os constantes vazamentos, mas a data de lançamento é o dia 9 de novembro.


Atualização (27/10/2022) - MR

Realme 10 e 10 Pro Plus recebe previsão de lançamento após pôster revelar especificações

A Realme confirmou oficialmente que a linha Realme 10 será anunciada em novembro, confirmando rumores prévios.

O vice-presidente da fabricante chinesa, Madhav Sheth, confirmou o lançamento dos aparelhos com três imagens em seu Twitter oficial.

A marca diz que a linha Realme 10 terá um grande salto em desempenho, design e tela. Anteriormente, um vazamento sugeriu que o evento de lançamento acontecerá no dia 5 de novembro.

Graças a algumas certificações, foi revelado que a linha deve ser composta por dois celulares, o Realme 10 5G (RMX3630) e Realme 10 Pro Plus 5G (RMX3686), mas não é descartado haver um terceiro aparelho.

Ambos os aparelhos devem ter tela curva, câmera em furo e taxa de atualização de 120 Hz. Já no desempenho, eles virão com a recém-anunciada plataforma Dimensity 1080 da MediaTek com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Nas câmeras, rumores sugerem que o Realme 10 Pro Plus virá com sensor principal de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem (OIS). Tanto o modelo mais caro quanto a variante padrão devem ter módulo triplo de câmeras.

Recentemente, a linha Realme 10 apareceu no site de certificação CQC revelando detalhes da bateria e do carregamento. O Realme 10 5G virá com unidade de bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento de 33W, enquanto o Realme 10 Pro Plus virá com uma de 4.890 mAh e carregamento rápido de 65W.

Atualização (24/10/2022) - MR

A Realme lançará novos aparelhos de sua linha numerada em breve. Apesar da fabricante chinesa não revelar uma previsão para seu anúncio, é sugerido que a linha Realme 10 chegará em novembro.

Um informante trouxe novos materiais vazados e uma possível data de lançamento dos aparelhos.

Segundo o informante Paras Guglani, a linha Realme 10 será anunciada no dia 5 de novembro. Ele também trouxe um pôster que corrobora suas informações. Confira:

Reprodução: Paras Guglani

Em outro vazamento, o leaker Ice Universe revelou que o Realme 10 Pro virá com tela curva e borda inferior fina. Segundo o informante, será de 2,3 milímetros, menor do que o Samsung Galaxy S22 Ultra com 2,6 milímetros.

Reprodução: Ice Universe.

Recentemente, uma certificação no TENAA revelou que o Realme 10 Pro Plus virá com tela curva e câmera em furo centralizada no topo e, provavelmente, taxa de atualização de 120 Hz.

Na traseira, ele deve vir com módulo triplo com sensor principal de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem (OIS). Foi também revelado que o celular virá com suporte para carregamento rápido de 65W.

Sob o capô, o Realme 10 Pro Plus virá equipado com o recém-anunciado Dimensity 1080 da MediaTek, o mesmo da linha Redmi Note 12, que será anunciada na China nesse mês. Já a variante padrão virá com o chipset Helio G99 da MediaTek, unidade de bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W.

Atualização (21/10/2022) - MR

A linha Realme 10 deve ser anunciada em breve. Nas últimas semanas, a existência do Realme 10 (RMX3630) e do Realme 10 Pro Plus 5G (RMX3686) foi confirmada diversas graças, graças a certificações em bancos de dados.

Agora, os dois aparelhos da Realme com códigos RMX3663 e RMX3687 passaram no TENAA e no 3C, confirmando algumas especificações.

Ambos os celulares possuem design bem semelhante ao da certificação no FCC do Realme 10 (RMX3630), sugerindo que o celular pertence a família Realme 10, além do código RMX3663 sugerir uma variante com conectividade 5G, enquanto o código RMX3687 iria se referir ao Realme 10 Pro Plus.

O RMX3663 possui módulo duplo de câmeras na traseira com flash em LED e na parte frontal, câmera em furo centralizada, adotando o design sem curvas dos últimos celulares da Realme. No lado direito, é possível perceber os botões de volume e energia, que deve ter um leitor de digitais integrado.

Reprodução: MySmartPrice.

O Realme 10 Pro Plus 5G (RMX3687) possui tela curva e uma câmera em furo. Na traseira, há módulo duplo de câmeras e na lateral direita, há os botões de volume e energia. No site de certificação TENAA, foi confirmado que o celular terá suporte para carregamento rápido de 65W.

Anteriormente, um pôster vazado confirmou que o Realme 10 viria equipado com o chipset Helio G99, enquanto o Realme 10 Pro Plus viria com o recém-anunciado Dimensity 1080 da MediaTek. Em taxa de atualização, ambos terão suporte para 120 Hz.

Texto original - 19/10/2022

A Realme prepara o lançamento de seus novos celulares da linha Realme 10 em diversos mercados para novembro deste ano.

Anteriormente, certificações revelaram que a fabricante chinesa irá lançar o Realme 10 e o Realme Pro Plus. Um pôster vazado por um informante confirmou o chipset dos celulares e previsão de lançamento

Segundo o informante WHY LAB, a linha Realme 10 será anunciada no mercado chinês em 3 de novembro durante a China Mobile Global Partner Conference. Nos últimos anos, a fabricante lançava apenas as séries GT, GT Neo, V e Q no país, marcando o retorno da linha numerada ao seu território.

Reprodução: Weibo.

O pôster vazado revela o design do Realme 10 e do 10 Pro Plus, além de algumas especificações importantes. Ambos os celulares devem contar com taxa de atualização de 120 Hz, mas o primeiro deve contar com display IPS LCD, enquanto o segundo deve ter tela AMOLED.

Reprodução: Weibo.

Sob o capô, o Realme 10 viria equipado com o chipset Helio G99, enquanto o Realme 10 Pro Plus viria com o recém-anunciado Dimensity 1080 da MediaTek. Recentemente, o vice-presidente da companhia havia dito que teria um importante lançamento em breve com o mais recente chipset.

Em câmeras, o Realme 10 deve vir com módulo triplo com sensor principal de 64 megapixels, enquanto o Realme 10 Pro Plus deve ter sensor principal de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS).

Para energia, ambos devem vir com uma unidade de bateria de 5.000 mAh. O Realme 10 deve ter suporte para carregamento de 33W, mas o Pro Plus não teve detalhes divulgados.

Veja também

  • O realme 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 10 Pro Plus (Global) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme 10 Pro passa por certificação na NBTC e tem mais detalhes revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista