LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom divulga números de vendas e deve registrar décimo ano consecutivo de crescimento

26 de outubro de 2022 0

A Capcom disse que caminha para registrar seu décimo ano consecutivo de crescimento de receita, apesar do terceiro trimestre registrar outra queda nas vendas.

Nos últimos três meses encerrados em 30 de setembro de 2022, as vendas caíram de 29,9% para 24,3%, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A Capcom atribuiu essa queda ao lançamento de um grande título no mesmo período do ano passado, como Resident Evil Village. Em breve, o título ganhará sua versão definitiva com a Expansão dos Winters e você pode conferir todas as novidades aqui.

Apesar de a receita operacional dos primeiros seis meses do ano fiscal da Capcom estar em queda, a companhia diz que espera compensar no segundo semestre, alcançando dez anos consecutivos de crescimento.

O próximo lançamento da Capcom dentro de seu ano fiscal será Resident Evil 4, agendado para 24 de março de 2023. Entretanto, apesar de terem data de lançamento para 2023, Street Fighter 6 e Exoprimal não entrarão no atual ano fiscal.

Durante o último trimestre, a Capcom vendou 21,3 milhões de jogos, registrando um crescimento em comparação ao mesmo período do ano passado. Isso foi conquistado pelo lançamento da expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak e vendas de jogos digitais de seu catálogo.

Monster Hunter Rise: Sunbreak ultrapassou 4,4 milhões de unidades, enquanto Monster Hunter Rise e Resident Evil 2 registraram 11 milhões e 10 milhões de cópias vendidas, respectivamente.

Veja também


0

Comentários

Capcom divulga números de vendas e deve registrar décimo ano consecutivo de crescimento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista