LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Workspace passa a oferecer armazenamento em nuvem com 1 TB no plano Individual

26 de outubro de 2022 0

O Google está empoderando o plano individual de sua suíte de aplicativos corporativos para trazer mais benefícios aos microempreendedores. Na terça-feira (25), a gigante das buscas anunciou que está aumentando a capacidade de armazenamento em nuvem do Workspace Individual para 1 TB — sem mudar o preço individual de US$ 9,99.

Antes da novidade, os assinantes da plataforma tinham apenas 15 GB de armazenamento disponível na nuvem do Google, o que é a mesma capacidade oferecida nas contas gratuitas e pessoais. A mudança permitirá que empreendedores guardem, editem e compartilhem muito mais documentos, projetos e outros arquivos importantes para seu negócio.

(Imagem: Google)

“À medida que seu negócio cresce, é natural que você tenha mais documentos, dados e ativos digitais para gerenciar e armazenar, e o Google Drive permite que você faça isso com segurança de qualquer dispositivo”, comenta a empresa em seu blog oficial.

A big tech reitera que é possível armazenar mais de cem tipos de arquivos no Google Drive, incluindo fotos, vídeos, músicas, projetos CAD e formatos do Microsoft Office, tais que podem ser editados diretamente na plataforma sem a necessidade de converter os documentos para outra extensão e de forma segura.

O Google anunciou também que o Workspace Individual chegará para mais doze países: Argentina, Bélgica, Filipinas, Finlândia, Grécia, Holanda, Indonésia, Malásia, Portugal, Tailândia, Taiwan e Vietnã. Tais regiões se adicionam a uma extensa lista que inclui o Brasil, Estados Unidos, México, Austrália e outros países.

Para fechar as novidades que estão chegando à plataforma corporativa do Google, o modo de múltiplos destinatários no Gmail passará a contar com uma função inteligente que permite utilizar etiquetas — como primeiro nome — para personalizar a mensagem enviada, fazendo com que o conteúdo tenha aspecto exclusivo para os clientes de uma empresa.

(Imagem: Google)

O Workspace teve uma série de melhorias detalhadas durante a Cloud Next 2022, conferência de desenvolvedores e parceiros do Google. As novidades incluem criptografia para aplicativos em planos específicos e emojis personalizados para o Meet.


0

Comentários

Google Workspace passa a oferecer armazenamento em nuvem com 1 TB no plano Individual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista