LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung revela que linha Galaxy S22 superou as vendas da Galaxy S21

27 de outubro de 2022 4

No início do ano, a Samsung anunciou a linha Galaxy S22 com melhores câmeras, maior longevidade de software, design refinado e mais.

Apesar de muitos usuários acharem que esses celulares tinham apenas melhorias incrementais, a sul-coreana revelou que a linha flagship foi um sucesso e ultrapassou as vendas da sua antecessora, a Galaxy S21.

Durante uma reunião com investidores sobre os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2022, a Samsung revelou que apesar de ter sido lançada no primeiro semestre, a linha Galaxy S22 continua a registrar vendas sólidas, proporcionando um crescimento de receita significativo em relação ao mesmo período do ano passado.

Apesar de não trazer números, a sul-coreana deixa claro que a família Galaxy S22 obteve números econômicos superiores quando comparada a série antecessora, Galaxy S21.

Samsung Galaxy S22. Reprodução: acervo do TudoCelular.

A Samsung também indicou que sua nova geração de aparelhos dobráveis também superou as antecessoras. Isso não é uma grande surpresa, já que cada novo celular dobrável lançado pela sul-coreana vendeu mais do que o anterior.

Entretanto, isso deixa claro que a Samsung está consolidada nesse setor do mercado, principalmente ao trazer melhorias significativas aos aparelhos, que vêm ganhando mais usuários a cada lançamento. No geral, a sul-coreana colheu bons números no terceiro trimestre de 2022 e obteve um desempenho excelente no segmento de celulares premium.

Anteriormente, um vazamento também trouxe detalhes sobre a linha Galaxy S23, que deve ser anunciada no início do próximo ano com melhorias discretas.

70.6 x 146 x 7.6 mm
6.1 polegadas - 2340x1080 px
75.8 x 157.4 x 7.6 mm
6.6 polegadas - 2340x1080 px
77.9 x 163.3 x 8.9 mm
6.8 polegadas - 3080x1440 px
Ir para página de comparação
Veja também


4

Comentários

Samsung revela que linha Galaxy S22 superou as vendas da Galaxy S21
  • Se o S22 já teve "melhorias" bem mais que discretas, que dirá o S23. Talvez o possível "upgrade" de bateria, lamentável...

      • Segundo os números preliminares, já era esperado. O erro da Samsung com os dobráveis, foi aumentar demais os pedidos de peças se baseando na pré venda. Pelo que se sabe eles estão vendendo mais que a geração passada mas não vão superar a expectativa desse pedidos.

          • Que bom né, é o que naturalmente o fabricante espera, que a proxima geração venda mais que a anterior, apesar de saber que em algumas vezes isso pode não acontecer, mas o normal seria..... e pelos rumores que vi, que o S23 não vai mudar quase nada de diferença do S22, pode ser que não venda bem... assim como os iPhones 14 sem o Dynamic Island não estão vendendo bem.

              • Mas tbm, essa linha está excelente!

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista