LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G Play 2022 tem especificações e renderizações vazadas

28 de outubro de 2022 4

A linha Moto G Play da Motorola é uma das mais acessíveis da companhia e traz aparelhos com configurações enxutas por um preço baixo.

O site 91mobiles obteve as especificações do Moto G Play 2022, que herda grande parte das especificações de seu antecessor para manter seu valor acessível, mas traz algumas melhorias interessantes.

Sob o capô, o Moto G Play 2022 possui chipset Helio G37 da MediaTek com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, enquanto seu antecessor trazia o Snapdragon 460 da Qualcomm. Além da certificação IP52, o novo aparelho possui tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução de 720 x 1600 pixels e taxa de atualização de 60 Hz.

Reprodução: 91mobiles.

Já em câmeras, ele terá na traseira módulo triplo com sensor principal de 16 megapixels e dupla de sensores macro e de profundidade com 2 megapixels cada. Para selfies e videochamadas, haverá um sensor frontal de 5 megapixels.

No sistema operacional, o Moto G Play 2022 virá de fábrica com o Android 12. Para energia, o Moto G Play 2022 terá uma unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 10W. As renderizações mostram o aparelho apenas na cor azul, mas ele deve ser lançado também na cor preta.

Reprodução: 91mobiles.

Não há previsão oficial para o lançamento do celular e novas informações devem surgir nas próximas semanas. No preço, o aparelho deve seguir a tradição de seu antecessor e ser lançado abaixo dos R$ 1.000.

Veja também


4

Comentários

Moto G Play 2022 tem especificações e renderizações vazadas
  • Só 32 GB? Nss que miséria mn eu sofro tanto com o meu moto E7 eu só não me livrei pq não tenho condições de comprar um melhor kkkk

      • 3 GB de Ram e 32 GB de armazenamento, para o final de 2022? Aplicativos consumindo cada vez mais memória, além de precisarem cada vez mais de espaço. Esse Smartphone já sai de fábrica morto.

          • É só lixo que a Motorola anda lançando. Além de não inovarem no design de seus aparelhos. Pouquíssimas atualização de Android ou nenhuma. Aparelhos repleto de bugs após a atualização do Android 12.

            Parece que é a hora de voltar pra Sam ou já passou do tempo de trocar sistema operacional. Partiu Apple. Android só vem trazendo resto e processadores reciclados.

              • Que %u201CTistreza %u201C kk

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Asus

                  ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                  Especiais

                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas