LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Unpacked: saiba como assistir ao evento ao vivo da Samsung

24 de janeiro de 2023 7

Atualização (24/01/2023) - LR

A Samsung confirmou que o evento Galaxy Unpacked deste ano será realizado em 1º de fevereiro em São Francisco, nos Estados Unidos, para anunciar os novos smartphones carro-chefes da sul-coreana para 2023, incluindo a linha Galaxy S23 que teve vários rumores divulgados nas últimas semanas, mas ainda sem nenhum detalhe oficial.

Segundo informações da empresa, o evento acontecerá às 14h45 (horário de Brasília) podendo ser acompanhado ao vivo pelos fãs da marca por meio dos canais oficiais no YouTube, TiktTok, Facebook, Instagram, Twitter e pelos sites Samsung.com.br ou Samsung Newsroom Brasil.

Pessoas que fizerem o pré-cadastro para assistir a transmissão ganharão um Wireless Single Charger, base para carregamento sem fio, na compra do novo lançamento. Além disso, também é possível concorrer a 10 vales-compras no valor de R$ 9 mil para usar na aquisição de aparelhos no site da marca.

Canais oficiais:

Pôster do evento Galaxy Unpacked. (Imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung divulgou em seu canal no YouTube um teaser que mostra o que aparenta ser o conjunto traseiro do modelo mais potente da linha Galaxy S23 destacando a enorme qualidade em fotos noturnas.

O lançamento da linha Galaxy S23 está cada vez mais próximo de ocorrer; fontes já relataram que o evento de apresentação da nova geração deve ocorrer em fevereiro e agora mais um jornal sul-coreano está reforçando esta possibilidade. Veja agora o que esperar do próximo evento Galaxy Unpacked.

A fonte da vez é o portal sul-coreano Korea JoongAng Daily. Ela relata que a informação sobre a data do evento Galaxy Unpacked foi revelada por um executivo da Samsung Electronics, que disse:

A série S23 será exibida durante nosso próprio evento Unpacked nos Estados Unidos, que será realizado em fevereiro.

O executivo se recusou a dizer em qual cidade será realizado o evento, mas outras fontes afirmam que a nova geração será apresentada na primeira semana de fevereiro em São Francisco.


A data ganha mais confiabilidade se nos lembrarmos que a linha Galaxy S22 foi anunciada em 9 de fevereiro de 2022. Infelizmente ainda não é possível dizer quais serão os preços oficiais, mas a expectativa é que os novos modelos sejam mais caros devido aos custos adicionais criados pela inflação global e pela crise mundial no fornecimento de semicondutores.

Falando em especificações, é esperado que a linha tenha três modelos: o Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra, todos equipados com o Snapdragon 8 Gen 2 e o S23 Ultra com uma câmera principal de 200 megapixels, que inclusive já teve algumas possíveis imagens vazadas.

Matéria original (04/11/2022)

Samsung anunciará linha Galaxy S23 no início de fevereiro, diz jornal

Aparentemente, a Samsung planeja lançar sua linha flagship Galaxy S23 na primeira semana de fevereiro.

A informação é do jornal coreano Chosun, que teria entrevistado uma pessoa com acesso a informações internas da sul-coreana.

Segundo a reportagem, a Samsung apresentará seu evento Unpacked em São Francisco na primeira semana de fevereiro para anunciar novos produtos. Vale lembrar que a linha Galaxy S22 também foi lançada em fevereiro.

Anteriormente, rumores sugeriram que a Samsung lançaria seus novos celulares em janeiro, antes do previsto. Isso não deve realmente se concretizar, mas um lançamento em fevereiro é uma possibilidade mais realista.

Vale frisar não haver confirmação oficial da informação e a Samsung não comenta sobre rumores. A reportagem também cita que os aparelhos seriam vendidos a partir de 17 de fevereiro, o que reforçaria um anúncio na primeira semana de fevereiro, já que o período de pré-vendas dura cerca de duas semanas.

Reprodução.

O jornal também diz que a Samsung deseja lançar os produtos assim que possível, principalmente pela retração no mercado de celulares.

A nova geração de flagships da Samsung será composta pelo Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. Recentemente, o segundo apareceu no Geekbench com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2, que será anunciada em novembro no evento Snapdragon Tech Summit, e equipará toda a família.

Recentemente, rumores sugeriram que a sul-coreana abandonou o desenvolvimento do Exynos 2300 e deve utilizar as plataformas da Qualcomm.

Veja também

O Samsung Galaxy S23 está disponível na Amazon por R$ 5.399. Para ver as outras 41 ofertas clique aqui.
(atualizado em 08 de fevereiro de 2023, às 02:54)

7

Comentários

Galaxy Unpacked: saiba como assistir ao evento ao vivo da Samsung
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços