LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GPUs AMD Radeon RX 7900 deverão estar disponíveis em grandes quantidades no lançamento

21 de novembro de 2022 4

No início deste mês de novembro, a AMD apresentou oficialmente os primeiros modelos da linha de placas de vídeo Radeon RX 7900. Agora, novas informações apontam que a marca deverá colocar no mercado boas quantidades no lançamento.

De acordo com informações de um relatório da companhia MyDrivers, a AMD estocou um grande volume de GPUs Radeon RX 7900 baseadas na arquitetura RDNA 3 junto a cadeia de suprimentos de hardware para o lançamento no próximo dia 13 de dezembro.

O relatório aponta também que os primeiros lotes da série Radeon RX 7900, que inclui os modelos RX 7900 XTX e XT, não será pequeno e é maior que o fornecimento da linha rival NVIDIA GeForce RTX 40 no período de lançamento.

Recentemente, foi vazada na imprensa internacional a informação de que a NVIDIA vendeu um total de 160 mil GPUs Ada, das quais 81,25% das unidades são para a RTX 4090 (AD102) e as 18,75% restantes são para a RTX 4080 (AD103).


A NVIDIA GeForce RTX 4090 esgotou totalmente no lançamento, no entanto, a placa ainda pode ser encontrada com algum esforço em lojas de varejo. Já a RTX 4080 foi vendida em quantidades menores e é mais fácil de ser comprada.

A Radeon RX 7900 XTX foi posicionada diretamente contra a RTX 4080 na AMD slides de marketing para que os usuários fiquem realmente interessados ​​em conhecer os resultados finais desses dois produtos antes de tomarem sua decisão de compra.

Se a AMD realmente conseguir superar a GeForce RTX 4080 nas análises finais, podemos ver um aumento na demanda já crescente pela série Radeon RX 7900. Vale lembrar que as novas GPUs da AMD vão estar disponíveis no mercado a partir de 13 de dezembro.


4

Comentários

GPUs AMD Radeon RX 7900 deverão estar disponíveis em grandes quantidades no lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista