LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme anuncia chegada de atualização beta do Android 13 em mais dispositivos

23 de novembro de 2022 0

A Realme anunciou em sua conta oficial do Twitter destinada para filial na Índia que está expandindo o programa beta para a atualização do Android 13 para mais três dispositivos da marca: o Realme GT, GT Neo2 e Narzo 50 5G. Para ter acesso, é preciso se inscrever no programa beta.

É preciso ir nas Configurações do dispositivo > Atualização de software > Versão de avaliação > Aplicar agora. Para participar do programa, a empresa pede os dados e então o dispositivo será analisado para receber a atualização em alguns dias. No entanto, a Realme afirmou que há número limitado de inscrições. E, vale lembrar, é importante baixar a versão beta em smartphones que não são utilizados todos os dias, já que ela vem com bugs, travamentos e alguns comportamentos que podem atrapalhar sua rotina.


A versão oficial do Android 13 foi lançada em agosto e inclui mudanças na tela inicial, com maior personalização das cores dos ícones de aplicativos, novo controle de reprodução e até a possibilidade de configurar um idioma para cada aplicativo. Também foi aprimorado o modo Hora de Dormir, que diminui o brilho da tela e reduz notificações para não gerar fadiga ocular e atrapalhar o sono.

No quesito privacidade, a atualização vem com a possibilidade de selecionar a permissão de quais fotos e vídeos podem ser acessados em aplicativos, para que a galeria do usuário não seja totalmente exposta, e a área de transferência começa a apagar conteúdos copiados como email, número de telefone, senha, dados de login ou números de cartão de crédito após alguns minutos.

Você pode acompanhar todas as novidades relacionadas à atualização do sistema operacional Android aqui pelo Tudo Celular.

  • O realme Narzo 50 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme GT Neo 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme GT ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme anuncia chegada de atualização beta do Android 13 em mais dispositivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista