
Feiras e eventos 15 Dez
01 de dezembro de 2022 10
A Samsung encomenda painéis com tecnologia OLED e LCD da fabricante BOE para seus smartphones e televisores há bastante tempo, porém isso deve mudar em 2023 com a empresa chinesa sendo removida da lista oficial de fornecedores da marca sul-coreana devido a problemas relacionados ao pagamento de royalties.
De acordo com informações do portal The Elec, a Samsung teria exigido que a BOE pagasse royalties para poder usar o nome da empresa em suas campanhas de marketing, oferta recusada pela companhia. A recusa fez com que a sul-coreana reduzisse progressivamente as encomendas até zerar os pedidos em 2023.
Para compensar a diminuição de pedidos à BOE, a Samsung aumentou as remessas da LG Display e CSOT para 2023, mas por ora não há informações sobre o número de pedidos feitos para essas empresas. Curiosamente, rumores passados apontavam para esse distanciamento entre as fabricantes, mas por causa do escândalo com a Apple.
Apesar da dificuldade em encontrar clientes, a gigante chinesa continua investindo fortemente na divisão de P&D tendo anunciado recentemente uma tela com taxa de atualização de 600 Hz para notebooks gamers, componente que deve ser destaque nos próximos anos por trazer alta qualidade e frequência.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários