LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Equipe deixa escapar quanto Casimiro ganhou no YouTube com a transmissão da Copa de 2022

01 de dezembro de 2022 27

A equipe de transmissão do youtuber brasileiro Casimiro Miguel, que está transmitindo os jogos da Copa do Mundo FIFA de 2022, deixou escapar quanto o canal no YouTube "CazéTV" arrecadou no começo da competição no Catar.

Durante o jogo entre Polônia e Argentina, a equipe colocou na tela uma imagem que mostrou o painel principal do canal com dados sobre os últimos 28 dias. Nesse período, o CazéTV arrecadou US$ 160 mil, cerca de R$ 832 mil em conversão direta.


Vale destacar que esse valor não inclui encargos tributários ou taxas cobradas pelo YouTube. A quantia também é apenas parte do dinheiro obtido pela equipe de Casimiro, que também transmite a Copa na Twitch e no FIFA+, o streaming grátis da competição.

Casimiro também conta com outras parcerias durante a cobertura da Copa do Mundo, como patrocínios de empresas. Ainda segundo a imagem vazada, a equipe conseguiu alcançar 210 milhões de visualizações no canal em novembro.

É importante salientar que o youtuber pode arrecadar bem mais que essa quantia até o final do campeonato. Os valores citados foram obtidos apenas nos primeiros dias da competição. Além disso, existem as receitas de outros canais do youtuber.

A Copa do Mundo de 2022 também fez Casimiro entrar para a história ao bater recordes no YouTube. No primeiro jogo do Brasil na competição, o streamer conseguiu superar a cantora Marília Mendonça e ficou com título de live mais assistida do país.

Já no segundo jogo da Seleção Brasileira, Casimiro foi ainda mais longe, ​superando eventos ao vivo como os da SpaceX e da Apple. Dados da plataforma PlayBoard, apontam que essa live da Copa é a segunda maior da história da plataforma.

E você, já assistiu a algum jogo da Copa na live do Casimiro? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


27

Comentários

Equipe deixa escapar quanto Casimiro ganhou no YouTube com a transmissão da Copa de 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista