LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

05 de dezembro de 2022 9

A Motorola lançou nesta segunda-feira (5) a primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone. De acordo com informações da empresa, o Brasil é o primeiro país a disponibilizar a conta Dimo para os usuários da fabricante, trazendo uma interface intuitiva, segura e livre de tarifas para os clientes.

Conforme explica a empresa, a novidade conta com transações bancárias mais seguras, oferecendo todas as funcionalidades de uma conta-corrente tradicional, como a possibilidade de enviar dinheiro para outras pessoas por Pix e TED, pagamento de contas (água, luz, telefone, etc.), recarga de créditos e, por último, a possibilidade de sacar o dinheiro pela Rede Banco24Horas.

Em seus smartphones, a Motorola inseriu a possibilidade de efetuar pagamentos mais rapidamente apenas girando o punho para habilitar a Câmera Instantânea, ler o QR code e concluir o Pix — outro diferencial exclusivo da conta Dimo. Em paralelo a isso, a marca destaca a que têm clientes condições especiais na compra de produtos na loja online.

Assim como em outras contas digitais, a Dimo também disponibiliza aos consumidores um cartão de débito da bandeira Visa, que também pode ser adicionada na Carteira do Google, neste caso é possível receber cashbacks exclusivos nas compras feitas por aproximação com a tecnologia NFC em celulares da Motorola.

Conta digital da Motorola. (Imagem: Divulgação/Motorola).

Como forma de segurança contra assaltos, a conta digital conta com a função Motosafe, recurso em que o usuário pode solicitar o bloqueio do smartphone pela Central de Atendimento em caso de perda, roubo ou furto. Inicialmente exclusivo para os usuários da marca, o Dimo pode ser acessado diretamente pela plataforma Hello You, sem precisar baixar nenhum aplicativo.

“A conta digital Dimo já nasce integrada ao smartphone com toda segurança, qualidade e credibilidade da marca Motorola”, diz Renato Arradi, diretor de Serviços Digitais da Motorola, responsável pelo Dimo. “Dimo representa uma iniciativa que proporciona inclusão digital financeira, de forma simples e sem cobrança de taxas de manutenção”.

Ofertas em Motorola
8.9 Hardware
6.5 Custo Benefício

Motorola Edge 30 Ultra

Comparar Aviso de preço
8 Hardware
6.1 Custo Benefício

Motorola Edge 30

Comparar Aviso de preço
Veja também


9

Comentários

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista