LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2023: LG revela nova linha de TVs Z3, G3 e C3 OLED

03 de janeiro de 2023 0

A feira de tecnologia CES (Consumer Electronics Show) será iniciada em 5 de janeiro nos Estados Unidos. Poucos dias antes dos eventos, as companhias começam a confirmar quais dispositivos irão apresentar no evento.

Após a Samsung anunciar sua linha de TVs OLED e monitores, é a vez de sua principal concorrente no setor, a LG, detalhar sua linha de televisões para 2023.

A companhia anunciou as televisões LG Z3, LG G3 e LG C3 OLED como parte de sua nova linha de televisões. Essas TVs OLED prometem oferecer experiência de altíssima qualidade com tecnologias poderosas de processamento de imagens e uma nova versão melhorada da plataforma webOS.

Segundo a LG, suas novas televisões OLED oferecem um brilho ainda maior, maior fidelidade na reprodução de cores e vêm equipadas com novas tecnologias da empresa, além de trazerem o novo chipset α9 AI Processor Gen6.

Reprodução: LG.

O novo processador da linha alfa tem como destaque tecnologia de IA com deep learning para produzir imagens e áudio de qualidade incomparável. Já o AI Picture Pro promete trazer uma experiência detalhada em cada quadro por upscaling, além de melhorar o mapeamento do tom dinâmico, permitindo o refinamento de certos objetos e rostos de pessoas para uma experiência próxima do mundo real.

Segundo a LG, a tecnologia Brightness Boost promete melhorar o brilho em até 70%. Na parte sonora, o AI Sound Pro gera saída surround 9.1.2 através dos alto-falantes embutidos. Há também suporte para Dolby Vision e Dolby Atmos, além do recurso Game Optimizer trazer melhorias na experiência com jogos.

Reprodução: LG.

Já o webOS, que virá pré-instalado nas televisões OLED da marca em 2023, traz uma interface de usuário reformulado, permitindo navegação mais rápida e prática entre conteúdos e serviços, organizados por categorias.

Veja também


0

Comentários

CES 2023: LG revela nova linha de TVs Z3, G3 e C3 OLED
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista