
Motorola 29 Dez
O Moto G23 deve ser um dos próximos lançamentos da Motorola aqui no Brasil. Isso porque a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, homologou o telefone com modelo XT2333-4, da Motorola, na última quarta-feira (4). De acordo com rumores anteriores, este aparelho será mesmo o Moto G23, sucessor do intermediário Moto G22, lançado no início do ano passado.
Entre as especificações esperadas para o aparelho estão uma bateria de 5.000 mAh —capacidade nominal de 4.850 mAh e tensão nominal de 3,87 Vcc—, além do Android 13. As fábricas que produzirão o aparelho serão de unidades em Jaguariúna, no interior de São Paulo, Manaus, capital do Amazonas, além da China.
O celular vai acompanhar um carregador na caixa, que poderá oferecer até 33W de carregamento rápido, segundo a certificação FCC. O smartphone também funcionará com Wi-Fi 802.11 b/g/n/a/ac, dando suporte às faixas de 2,4 GHz e 5 GHz.
O aparelho pode herdar ainda outras características do seu antecessor, como a câmera de 50 MP, mas não devem ser esperadas grandes melhorias, já que o aparelho se destina à faixa de custo-benefício. O aparelho que chegou custando cerca de R$ 1.529 já pode ser encontrado hoje por menos de R$ 1.000.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários