
Curiosidade 24 Jan
De tempos em tempos, a Apple começa a liberar a venda de aparelhos recondicionados na sua loja oficial —o que significa que esses smartphones já foram vendidos, mas devolvidos pelos compradores originais. Chegou a vez da linha iPhone 13 —por ora, os iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max— começarem a ser vendidos por preços mais baratos na Europa, especificamente, com 15% de desconto em relação aos modelos novos. Ainda falta o iPhone 13 padrão para entrar nesse filão.
A economia pode chegar a até € 280, cerca de R$ 1.600, no modelo do iPhone 13 Pro Max de 1 TB.
As vendas começaram nesta semana no Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha. A Apple garante que os celulares estão em bom estado, que são fornecidos com uma nova bateria, carcaça, peças substituídas caso necessário e garantia de um ano. A diferença é que estes modelos não são enviados com a caixa original de fábrica.
A disponibilidade de modelos recondicionados do iPhone 13 deve se expandir para os mercado americano em breve, já que os modelos agora estão listados na loja recondicionada da Apple, mas permanecem indisponíveis. Ainda não há indícios de que esses modelos seminovos sejam vendidos oficialmente pela marca no Brasil.
Os iPhones recondicionados da Apple ainda são desbloqueados, sem SIM e vêm com uma nova bateria e acompanham um cabo USB-C para Lightning. Os dispositivos também são elegíveis para cobertura estendida do AppleCare+.
A Apple apresentou a série iPhone 13 pela primeira vez em setembro de 2021 e continua a vender o iPhone 13 e o iPhone 13 mini como opções de baixo custo hoje. A Apple não vende mais novos modelos de iPhone 13 Pro, que foram substituídos pelos iPhone 14 Pro.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários