LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após demissões na 343, chefe do Xbox diz que franquia Halo ainda terá atenção

29 de janeiro de 2023 0

Chefe do Xbox, Phil Spencer, disse em entrevista ao portal IGN que a Microsoft ainda trará a franquia Halo como prioridade, mesmo após demissões recentes na 343 Industries, a desenvolvedora responsável pelo game. Segundo o executivo, "O coração e a alma de Halo estão com 343 e a equipe está lá, e tenho a maior confiança na equipe que está lá e liderando e no plano que eles têm daqui para frente.”

Apesar da declarações aparentemente otimista, o estúdio demitiu um número grande de funcionários, que ainda não pôde ser especificado. De acordo com o repórter Jason Schreier, da Bloomberg, o time que trabalhou em Halo Infinite —a última aposta da franquia, um jogo free-to-play que se vendia como um "live service"— teve diversos cortes.

Sobre o assunto, o chefe do estúdio, Pierre Hintze, também foi vago e protocolar: “A 343 Industries continuará a desenvolver o Halo agora e no futuro, incluindo histórias épicas, multijogador e muito mais do que torna Halo ótimo.”


Sobre as demissões, Spencer diz que a empresa está garantindo aogra que a equipe de liderança tenha flexibilidade para construir novos planos —subentende-se, de olho na saúde financeira da big tech. Mas não há informações concretas sobre a continuidade da franquia.

Spencer se recusou a comentar se a Microsoft ainda tem um plano de suporte de 10 anos para o Halo Infinite, passando a bola para a própria 343. À parte isso, ainda nessa entrevista, Spencer reconheceu que 2022 não foi um ano forte para o Xbox, que praticamente não teve grandes lançamentos em comparação com seus concorrentes.

E você, é fã de Halo? O que espera do futuro da franquia?


0

Comentários

Após demissões na 343, chefe do Xbox diz que franquia Halo ainda terá atenção
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista