
Curiosidade 31 Jan
Durante um evento para a imprensa voltado a esclarecer os planos para o Universo DC, o co-CEO Peter Safran explicou porque o filme Batgirl foi cancelado pela Warner Bros. Discovery.
Segundo ele, a companhia estava preocupada com sua viabilidade comercial como principal fator, mas também citou a baixa qualidade do título.
Apesar de Batman, Superman e até mesmo Supergirl serem importantes para a DC na sua nova era, o nome de Barbara Gordon não foi mencionado por Safran ou James Gunn durante a apresentação oficial do Capítulo 1 do Universo DC.
A remoção da produção em agosto do ano passado marcou o início de uma grande reformulação no estúdio, apesar dos diretores Adil e Bilal (Ms. Marvel) e das estrelas Leslie Grace e Brendan Fraser manifestarem seu descontentamento.
Segundo o The Wrap, Safran disse que apesar de uma equipe talentosa em Batgirl, o filme não tinha condições de ser lançado e ainda garantiu que se chegasse aos cinemas ou até mesmo ao HBO Max, iria prejudicar a imagem da DC e das pessoas envolvidas em sua produção.
Porém, o executivo foi assertivo e explicou que a nova direção ainda está aberta a trabalhar com as pessoas envolvidas em Batgirl, como os diretores including Adil El Arbi e Bilall Fallah, além da roteirista Christina Hodson (Birds of Prey).
Para fãs da DC, especialmente dos personagens do universo do Batman, o cancelamento de Batgirl foi uma grande decepção. Porém, alguns poderão concordar que é melhor focar na qualidade do que trazer uma produção que será um desastre.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários