
Economia e mercado 15 Fev
Oficializado no 1º trimestre de 2021, o Redmi 10A chegou como uma opção de entrada trazendo especificações de entrada focando em usuários que buscam um aparelho para tarefas simples, como navegação na internet, uso de aplicativos de streaming como Netflix, Prime Video e HBO Max, por exemplo.
Na parte frontal há uma tela IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução HD+ (1600 x 720 pixels) com taxa de atualização de 60 Hz com entalhe em gota que abriga a câmera de selfie de 5 megapixels, enquanto na traseira há um sensor de 13 megapixels com abertura f/2.2 com macro de 2 MP, além de um flash LED posicionado ao lado da câmera.
Partindo para o hardware interno, o smartphone vem equipado com a plataforma MediaTek Helio G25 — octa-core de até 2 GHz com litografia de 12 nm — com a placa de vídeo IMG PowerVR GE8320 e 3 GB de memória RAM; o armazenamento interno dispõe de 64 GB de espaço com slot para expansão via microSD.
Por ser um modelo mais barato não há nenhum destaque no quesito conectividade, incluindo suporte ao 4G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0 e um leitor biométrico traseiro. A demanda energética é atendida por uma bateria de 5.000 mAh compatível com o carregamento de 10W e sem possibilidade de wireless charger.
Atualmente o Redmi 10A pode ser encontrado custando R$ 550 na Amazon com possibilidade de parcelamento em até 10x R$ 55,00 sem juros no cartão de crédito de qualquer bandeira.
Essa promoção é referente a versão com 2 GB/32 GB na cor Chrome Silver. Assim como em outras promoções, o valor desta oferta pode ser alterado a qualquer momento pela rede varejista sem qualquer influência do TudoCelular. O mesmo vale para o estoque do produto.
Pretende investir nesse modelo de entrada da Redmi? Conta pra gente, comente!
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários