LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! Xiaomi 13, 13 Pro, 13 Lite e Buds 4 Pro chegam ao AliExpress com preço especial

08 de março de 2023 8

Publi

Em participação realizada na MWC 2023, a Xiaomi apresentou ao mundo os novos integrantes da linha Xiaomi 13 e também os fones de ouvido sem fio Xiaomi Buds 4 Pro.

Os dispositivos chegam ao mercado com a proposta de entregar especificações poderosas com o processador Snapdragon 8 Gen 2 e também trazem como grande destaque a parceria da Xiaomi com a Leica no departamento de câmeras.

Quer conhecer os detalhes de cada aparelho e ainda levar um para casa com preço especial de lançamento? Então role a página para baixo e descubra o poder da Leica!

Xiaomi 13 Pro

O Xiaomi 13 Pro é, sem sombra de dúvidas, o smartphone mais poderoso no catálogo da fabricante chinesa. Ele foi anunciado com um sistema de câmera tripla de 50 MP na traseira e que tem a assinatura da Leica.

Isso permite cobrir distâncias focais que variam de 14 mm (ultrawide), 23 mm (grande-angular) a 75 mm (telefoto flutuante), sendo que o sensor principal é o Sony IMX989 de 1 polegada e que foi herdado do Xiaomi 12S Ultra.

O Xiaomi 13 Pro também traz como novidades dois novos modos fotográficos, entrega uma nova interface para a câmera e outros detalhes desenvolvidos pela Leica.

Além disso, o smartphone também tem o novo processador Snapdragon 8 Gen 2 para garantir grande poder de processamento em jogos e boa durabilidade da bateria no dia a dia.

O chipset permite a compatibilidade com a rede 5G, Wi-Fi 7, sendo que a bateria de 4.820 mAh do Xiaomi 13 Pro é compatível com a tecnologia de carregamento de 120W. Isso faz com que o aparelho chegue a 100% de carga em apenas 19 minutos.

Já o display E6 AMOLED de 6,73 polegadas é capaz de entregar brilho máximo de até 1900 nits, sendo que ele também suporta taxa de atualização de 120 Hz e entrega tecnologia Doby Vision.

Completam o conjunto, a certificação IP68, o carregador entregue na caixa e as cores preto e branco.

Xiaomi 13

Equipado com três câmeras projetadas pela Leica, o Xiaomi 13 oferece um sistema fotográfico digno de uso profissional. A lente principal tem 50 MP, enquanto que a telefoto 3,2x apresenta uma distância focal de 75 mm e a grande-angular garante campo de visão de 120º.

Esse conjunto trabalha com um novo software capaz de entregar resultados acima da média, sendo que também há dois novos estilos fotográficos desenvolvidos pela Leica. Se o usuário desejar, é possível "criar vídeos em Dolby Vision" ou na resolução 4K com HyperOIS.

No campo do design, o Xiaomi 13 é um smartphone que tem visual agradável e o seu display é um E6 AMOLED plano de 6,36 polegadas. O painel suporta taxa de 120 Hz, tem brilho máximo de 1900 nits e entrega a tecnologia Dolby Vision.

Já o processador também é o Snapdragon 8 Gen 2, que garante alto poder de desempenho, tecnologia Wi-Fi 7 e boa autonomia. A bateria do aparelho tem 4.500 mAh e suporta carregamento rápido de 67W com fio ou 50W sem fio.

Xiaomi 13 Lite

Por outro lado, apesar de ser o mais acessível, o Xiaomi 13 Lite não deixa de ter especificações poderosas. O smartphone traz configuração de câmera tripla com sensor principal de 50 MP, grande-angular de 8 MP e macro com mais 2 MP.

No entanto, o que realmente chama a atenção é a presença de duas câmeras frontais. A principal de 32 MP captura fotos de ótima qualidade, enquanto que a de 8 MP funciona como um sensor de profundidade.

O Xiaomi 13 Lite também é um smartphone fino e leve, uma vez que ele tem apenas 7,23 mm de espessura e pesa 171g. Já o display é um AMOLED curvo de 6,55 polegadas, que possui tecnologia Dolby Vision e suporta taxa de 120 Hz.

Para garantir bom poder de processamento, há Snapdragon 7 Gen 1 de 4 nm, enquanto que a bateria é de 4.500 mAh e suporta carregamento rápido de 67W.

Xiaomi Buds 4 Pro

Contando com design e cores atraentes, o Xiaomi Buds 4 Pro tem drivers dinâmicos duplos de 11 mm e cancelamento de ruído ativo que pode chegar a 48 dB. Além disso, a fabricante destaca a presença de áudio dimensional para que o som se adapte aos movimentos da cabeça do usuário.

Outro recurso importante é a presença de tecnologia LDAC da Sony para garantir transferência de áudio em alta definição, oferecendo som na qualidade Hi-Res.

Para garantir chamadas mais claras e nítidas, os Xiaomi Buds 4 Pro também trazem três microfones que conseguem insolar a voz do usuário, enquanto que o modo de transparência ajuda a ouvir o som ambiente sem tirar o fone do ouvido.

Os controles de play, pausa, próxima música e acionamento do assistente podem ser dados com simples toques nas hastes dos fones sem fio.

A autonomia total dos Xiaomi Buds 4 Pro é de aproximadamente 38 horas com o estojo de carregamento, sendo que esse número cai para 9 horas de reprodução contínua.

Por fim, o usuário pode ajustar todas as configurações do fone sem fio por meio do aplicativo Xiaomi Earbuds. Ele já está disponível para download na Play Store.

Onde comprar?

Gostou dos novos Xiaomi 13? Que tal levar os smartphones ou o fone sem fio para casa com preço especial de lançamento? Então corra e aproveite a promoção no AliExpress. É só clicar nos links abaixo.

Mais informações sobre cupons especiais para os madrugadores e brindes (Xiaomi Watch S1 ou Band 7 Pro), você pode conferir na página de cada produto ou até mesmo na loja oficial da fabricante. A promoção é válida do dia 8 ao dia 10 de março.

Publi

O Xiaomi 13 está disponível na Mercadolivre por R$ 5.999.
(atualizado em 24 de março de 2024, às 09:46)

8

Comentários

Aproveite! Xiaomi 13, 13 Pro, 13 Lite e Buds 4 Pro chegam ao AliExpress com preço especial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista