LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic está trabalhando em grandes jogos exclusivos da Epic Games Store

10 de março de 2023 2

A Epic sugeriu que os jogadores devem esperar por mais jogos exclusivos de alto nível da Epic Games Store no futuro.

O número de títulos exclusivos da Epic Games Store anunciados pode ter diminuído em relação aos primeiros dias da loja de jogos digitais no PC, mas isso ainda faz parte da estratégia da empresa para atrair os usuários que preferem o Steam.

Conhecida por ser dona do Fortnite, a Epic Games tem feito uma série de investimentos em outros estúdios nos últimos anos, fazendo com que ela se tornasse dona de franquias como Rocket League, Fall Guys e Rock Band.

De todo modo, a plataforma desacelerou o número de novos jogos exclusivos nos últimos anos, mas em uma recente entrevista, Tim Sweeney, CEO da Epic, revelou que isso irá mudar no futuro.

Estamos realmente aprimorando nossa estratégia com base no que observamos que funcionou muito bem em lançamentos anteriores e no que não funcionou muito bem.



Uma boa quantidade de grandes exclusivos realmente mexeu com os gráficos… e os jogos menores, especialmente os jogos que tinham um público menor que normalmente estava no Steam, descobrimos que muitos desses jogadores não estavam dispostos a mudar.

Um dos maiores exclusivos da Epic Games Store foi Borderlands 3, que “superou” as expectativas, de acordo com o gerente geral do mercado, Steve Allison.

Quanto aos títulos exclusivos desenvolvidos pela Epic, os planos incluem o vindouro Alan Wake 2, da Remedy, e novos projetos da desenvolvedora de Limbo, Playdead, e do estúdio Gen Design, de The Last Guardian.

A Epic afirmou esta semana que, desde o ano passado, havia mais de 230 milhões de usuários de PC da Epic Games Store, um aumento de 36 milhões em relação a 2021.

626 novos títulos de PC foram adicionados à loja em 2022, elevando o total para 1.548.

Os jogadores gastaram US$ 355 milhões em jogos de terceiros, um aumento de 18% ano a ano, embora o gasto total em todos os jogos tenha caído 2%, para $ 820 milhões.

Além disso, a Epic também planeja continuar com sua estratégia de distribuição de jogos gratuitos para atrair novos usuários.


2

Comentários

Epic está trabalhando em grandes jogos exclusivos da Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista