LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch Ultimate é lançado com tela de 1,5”, construção premium e mais

23 de março de 2023 7

Em evento realizado na madrugada desta quinta-feira (23), a Huawei finalmente apresentou ao mundo uma série de produtos e entre eles temos o novo Huawei Watch Ultimate.

Contando com design circular e construção robusta, o novo relógio inteligente traz tela LTPO AMOLED de 1,5 polegadas que suporta taxa de atualização entre 1 e 60 Hz.

O relógio tem corpo feito de metal líquido à base de zircônio, enquanto que a pulseira traz borracha nitrílica hidrogenada e o vidro frontal é feito de safira.

Além disso, o dispositivo se destaca por entregar o Modo Expedição. Esse recurso foi projetado para pessoas que gostam de aventura, uma vez que a conexão via satélite permite fazer o mapeamento preciso da localização do usuário.

Imagem/reprodução: Huawei.

Como estamos falando de um relógio inteligente, o novo Huawei Watch Ultimate suporta diversos modos de exercícios e também traz medição de frequência cardíaca, oxigênio no sangue e ECG.

Outro destaque importante é a capacidade do dispositivo de suportar submersão em águas profundas e com pressão extrema, uma vez que ele tem resistência ISO 22810 e pode ficar submerso em até 100 metros ou 110 ATM por 10 horas.

Para garantir a autonomia de até 14 dias longe da tomada, o Huawei Watch Ultimate tem bateria de 530 mAh. Ele também suporta carregamento sem fio Qi e o carregador consegue fornecer uma carga completa em 1 hora.

Preço e disponibilidade

De acordo com a fabricante chinesa, o novo Huawei Watch Ultimate estará disponível no Reino Unido e Europa a partir do dia 3 de abril em duas versões. Já os preços chineses você confere abaixo:

  • Pulseira de borracha - 5.999 yuans (~R$ 4.600)
  • Pulseira metálica - 6.999 yuans (~R$ 5.367)

O que achou do novo Huawei Watch Ultimate? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.


7

Comentários

Huawei Watch Ultimate é lançado com tela de 1,5”, construção premium e mais
  • Bingo.

      • Caro e inútil

          • Huawei sempre!

              • Para quê algumas pessoas ainda usam relógios? Isso é só luxo e ostentação...Se você quer olhar as horas usar um cronômetro ajustar seus alarmes em diversos fusos horários você vai usar é seu smartphone mesmo.... Inclusive o smartphone mede até a velocidade do carro com detecção da arrancada e parada sem nem precisar apertar um botão e ainda calcula a distância percorrida com gps caso o sujeito queira testar se o carango novo dele está dentro da especificações ao sair de algumas oficina...

                  • E pra empresas que proíbe o uso de aparelhos celulares?

                      • A diferença é que um smartwatch tem sensores voltados à saúde que não estão presentes num smartphone, como medidor de stress, batimentos cardíacos, pressão arterial, ECG, oxímetro, contador de calorias, etc.

                        Então, para quem realmente quer ter um acompanhamento mais detalhado da sua saúde, bem como um controle de exercícios que não se retrigem à locomoção, como corrida, caminhada ou bicicleta, um smartwatch no pulso faz sim muito mais sentido que um smartphone no bolso.

                        • Lindo como o preço, linha Huawei é até boa mas tem que melhorar muito principalmente no quisto para nós brasileiros em ECG e NFC, um relógio tão top desse nesse valor, sinceridade entre ele e um Samsung Watch 5 Pro que me entrega tudo, fico com o Samsung. Vai economizar alguns trocados mas vai ter que por o Watch5 pra carregar mais vezes... Seria tão bom se durasse pelo menos uns 5 dias... Nossa já valeria a pena...

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista