
Lançamentos 20 Abr
Em postagem compartilhada nesta semana, a Xiaomi comemorou o sucesso de vendas que está sendo o Redmi Note 12 Turbo. De acordo com a fabricante chinesa, o dispositivo já se tornou o smartphone da linha Note mais vendido durante o seu primeiro mês de mercado.
A empresa ainda ressalta que a razão para esse sucesso são as especificações do aparelho, que conta com processador Qualcomm Snapdragon 7 Plus Gen 2.
A ficha técnica equilibrada aliada ao preço inicial de 1.999 yuans (~R$ 1.500) pela versão com 8 GB + 256 GB conseguiu chamar a atenção do consumidor chinês.
Entretanto, a companhia não divulgou números exatos de vendas.
Um detalhe importante não comentado pela Xiaomi é que consumidores ocidentais em breve poderão aproveitar todo o poder do novo Redmi Note 12 Turbo, uma vez que o dispositivo deve chegar ao mercado global como POCO F5.
A apresentação do aparelho está agendada para o dia 9 de maio e a ficha técnica é basicamente a mesma do Note 12 Turbo, sendo que a fabricante deve manter até mesmo o design do modelo chinês.
Para quem não se lembra, o Note 12 Turbo tem tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz, processador Snapdragon 7 Plus Gen 2, câmera principal de 64 MP, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W e Android 13.
Ansioso pela apresentação do POCO F5 no mercado global? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários