Rumores 02 Mai
Nesta quarta-feira (3), a Huawei anunciou o lançamento da pulseira inteligente Band 8 no Brasil. O vestível chega com 100 modos de exercícios e bateria que promete uma autonomia para até 14 dias, além de ser menor e mais leve do que sua antecessora.
Além de ser mais fina, a nova Huawei Band 8 traz uma tela AMOLED de vidro curvo 2.5D que se alinha melhor com o pulso, tem uma proporção tela-corpo de aproximadamente 65%, que oferece um bom campo de visão, e possui a resolução de 194x368 pixels.
A pulseira inteligente Huawei Band 8 vem com o sistema HarmonyOS 2, próprio da Huawei, que promete entregar uma interface fluida e simples, cores vibrantes, touch preciso, gestos de controles intuitivos e ícones fáceis de entender por parte do usuário.
A fabricante destacou também que a smartband consegue fazer um monitoramento completo dos indicadores de bem-estar dos usuários, como o rastreamento do nível da saturação do oxigênio do sangue (SpO2) e a frequência cardíaca, por exemplo.
Além disso, as tecnologias embarcadas registram os ciclos menstruais e dados sobre o sono do usuário. Já para ajudar nos desafios do dia a dia, a pulseira inteligente possui o HUAWEI TruRelaxTM, um algoritmo de monitoramento do estresse.
Por fim, a smartband vem nas cores preta, verde, rosa e laranja e vai estar disponível a partir do dia 5 de junho no Brasil com o preço oficial de R$ 399, mas saindo por R$ 379 (até 18 de Junho) em uma promoção de especial de lançamento.
Aproveitando o momento, a Huawei também anunciou novidades na área de fones de ouvido Bluetooth. Trata-se do FreeBuds 5, o primeiro fone TWS com 3 microfones de encaixe aberto, equalizador com adaptação ao ouvido do usuário e ANC dinâmico.
O acessório tem um visual inovador e também se destaca por conta da bateria para até 30 horas de uso com a caixa de carregamento, driver dinâmico magnético duplo e qualidade sonora apresentando as certificações de áudio Hi-Res e HWA.
O fone de ouvido Freebuds 5 não teve informações sobre a data de lançamento e o preço divulgados para o Brasil.
Comentários