LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mobvoi justifica atraso da atualização do Wear OS 3 para o TicWatch

08 de maio de 2023 7

A Mobvoi tuitou nesta segunda-feira a respeito do atraso da atualização do Wear OS 3 para seus modelos TicWatch. De acordo com a empresa, seus modelos elegíveis de smartwatch, como o TicWatch Pro 3 Ultra, usam o chipset Qualcomm Snapdragon Wear 4100, que é capaz de executar o software.

Ao mesmo tempo, eles usam o coprocessador interno da empresa para lidar com determinadas tarefas. “Isso requer mais atualizações de arquitetura e depuração de desempenho ao atualizar para o Wear OS 3 para garantir o mais alto nível de qualidade de software e experiência do usuário”, diz a empresa no comunicado.


Embora o Snapdragon Wear 4100+ (lançado em 2020) tenha seu próprio coprocessador de baixo consumo de energia para lidar com tarefas como monitoramento contínuo da frequência cardíaca, alarmes, cronômetros, a versão comum não tem. Ele faz praticamente o mesmo para economizar bateria e ajudar seus relógios a funcionarem com mais eficiência com suporte para a tecnologia de exibição dupla da empresa.

A empresa pediu desculpas pelo atraso e um representante da Mobvoi chegou a indicar que a atualização do Wear OS 3 chegaria no terceiro trimestre deste ano, o que significaria que poderia chegar entre julho e setembro. E, conforme observado pela declaração da Mobvoi, é provável que a atualização chegue em algum momento para o TicWatch Pro 3, Pro 3 Ultra e o mais barato TicWatch E3.

Enquanto isso, a Mobvoi afirma que conduzirá um "extenso beta fechado" que anunciará em algum momento, embora não esteja claro no momento como os usuários serão escolhidos para participar. Esperançosamente, isso deve ajudar a empresa a resolver quaisquer bugs voltados para o usuário antes de lançá-lo mais amplamente para seus usuários.

A empresa também apresentou seu próximo modelo TicWatch equipado com o novo Snapdragon W5+ Gen 1, mas não houve nenhuma palavra oficial sobre seu progresso ou quando estará disponível.


7

Comentários

Mobvoi justifica atraso da atualização do Wear OS 3 para o TicWatch
  • To usando um Pro 3 Ultra desde outubro do ano passado. Gosto muito do relógio, tem tudo que preciso, mas o atraso nas atualizações decepciona qualquer usuário. Até pensei no fim do ano trocar pelo novo Pro 5, mas em dúvida se vai compensar...

      • Fui outro que caiu na cantiga da mobvoi , tenha E3 e o PRO 3 , nunca mais caio nesse conto do vigário, empresa sem compromisso, vergonha

          • Interessante....

            Comentários abaixo são verdadeiros feedback dos produtos!

              • Já adquiri meu galaxy watch 5 pro. Sem dúvidas, muito superior ao Tic Watch Pro 3 Ultra em desempenho, qualidade de construção, desenho e atualizações. Tenho os dois e posso afirmar com toda certeza. Sem falar nos bugs presentes no software da Mobvoi, como por exemplo, o pagamento por aproximação que só funciona quando quer.
                Adeus Mobvoi, parabéns e bem vinda SAMSUNG, por oferecer um relógio digno por um preço aceitável.

                  • Eu sou um dos que nunca mais irá adquirir qualquer produto da Mobvoi. O smartwatch é ótimo, mas o total desprezo da empresa com os consumidores mostra muito bem o nível de seriedade com que os usuários são tratados.
                    Eles dizem que por conta do coprocessador é demorado para ajustar o sistema, isso no caso do ultra, mas e o E3 e o Pro 3 que não tem coprocessador?
                    Essa história está muito mal contada.
                    O wear OS 4 já está chegando por aí e eles sequer atualizaram para o wear OS 3.
                    Recomendei o relógio para muita gente a 1 ano atrás, hoje para quem pergunta eu indico Samsung ou Google.

                      • Sou outro. Usava o Pro 3 Ultra e só comprei ele justamente pq era um dos que tinha a atualização "garantida"... Eis que passa mais de 1 ano e nada, os Galaxy Watch tudo já atualizados a meses e o Ticwatch NADA. Vendi ele e pegarei um Galaxy Watch e futuramente não chegarei nem perto

                        • Não foi exatamente um "atraso", foi um acintoso e absoluto silêncio a respeito do assunto (o da própria atualização), por quase um ano inteiro. Isso pegou muito mal para a marca e muitos clientes não declaram mais desejo de comprar mais devices depois do ultra.

                          Sem falar no silêncio que eles fazem sobre terem inibido o sensor de bússola. A gente espera que isso seja resolvido no Wear 3.0, mas não dá pra ter certeza.

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista