LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO anuncia os fones de ouvido TWS Enco R2 com Bluetooth 5.3 e drivers de 13,4 mm

24 de maio de 2023 0

Nesta quarta-feira (24), a OPPO apresentou no mercado chinês os seus mais recentes fones de ouvido TWS, chamados de Enco R2. O evento de anúncio realizado também foi marcado pelo lançamento oficial da linha de smartphones Reno 10.

De acordo com a fabricante chinesa, os fones de ouvido OPPO Enco R2 são equipados com drivers de 13,4 mm e possuem um material de diafragma atualizado, além de Bluetooth 5.3, suportando conexões duplas e controles de toque personalizáveis.


Além disso, um módulo independente de processamento de áudio Hi-Fi foi adicionado para aprimorar o desempenho geral dos fones de ouvido. Isso promete entregar uma melhoria abrangente na qualidade do som e uma experiência de áudio mais envolvente.

O novo acessório possui um design tradicional, enquanto o estojo apresenta um elegante acabamento em dois tons com detalhes em dourado na frente. A bateria de 27 mAh do Enco R2 promete oferecer até 6 horas de uso com uma única carga.


Já o estojo de carregamento estende a duração total da bateria para até 25 horas. Além disso, o Enco R2 usa um algoritmo de redução de ruído de chamada de rede neural profunda (DNN) para clareza em chamadas, mesmo em ambientes ruidosos.

Ainda segundo a fabricante, os fones de ouvido TWS OPPO Enco R2 são resistentes à água IP54, proporcionando uma proteção contra respingos de água e garantindo durabilidade, e possuem uma nova animação pop-up que pode ser personalizada no celular.

Preço e disponibilidade

Por fim, os fones de ouvido OPPO Enco R2 já podem ser encomendados a um preço de 349 yuan, cerca de R$ 241 na conversão direta e sem os impostos. A venda oficial vai começar em 1º de junho na China e não há informações sobre o lançamento no Brasil.

E você, o que achou sobre o novo acessório da OPPO? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

OPPO anuncia os fones de ouvido TWS Enco R2 com Bluetooth 5.3 e drivers de 13,4 mm
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista