LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a testar firmware europeu do Galaxy S23 FE

25 de maio de 2023 6

Os entusiastas dos Fan Edition da Samsung já podem ficar animados para ver o carro-chefe da empresa ganhar essa versão. A marca sul-coreana começou a testar o firmware europeu do Galaxy S23 FE. Este é um pré-requisito que indica a confirmação do lançamento do telefone, mas vale a pena notar que até agora a Samsung está testando apenas o firmware da UE, não as versões dos EUA e da Coreia do Sul.

Os rumores continuam indicando que o Galaxy S23 FE levará alguns meses para ser finalizado antes de poder ser colocado à venda. Isso significa que o Galaxy S23 FE provavelmente será lançado depois do Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5, que já começaram os testes de firmware meses atrás. Espera-se que a Samsung revele os dois novos dobráveis ​​em julho e comece a vendê-los no início de agosto. Dessa forma, cairia por terra o rumor de que o S23 FE viria antes deles.


Espera-se que o Galaxy S23 FE traga um Exynos 2200 SoC (o chip global da série Galaxy S22), uma câmera principal de 50MP (possivelmente a mesma da série S23) e uma bateria de 4.5000 mAh, com carregamento rápido de 25W. Haverá modelos com 6 GB e 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Além disso, é estimado que o smartphone deve manter a linha de design da família S23 e contar com tela AMOLED de 120 Hz. Entretanto, o tamanho exato ainda não foi confirmado.

E você, quais são as suas expectativas para o lançamento do Galaxy S23 FE? Deixe seu comentário a seguir!

(atualizado em 16 de abril de 2024, às 06:18)

6

Comentários

Samsung começa a testar firmware europeu do Galaxy S23 FE
  • Já nasceu morto

      • Tem que arrumar o bug da Spen do Galaxy Note 10 6.3"... O mesmo, não se conecta com o aparelho!

          • 6y56

              • "Espera-se que o Galaxy S23 FE traga um Exynos 2200 SoC (o chip global da série Galaxy S22), uma câmera principal de 50MP (possivelmente a mesma da série S23) e uma bateria de 4.5000 mAh, com carregamento rápido de 25W. Haverá modelos com 6 GB e 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento."
                Eu estava até animado, mas se for essa configurações as que viram no S23 FE, minha animação foi embora. Eu espero, sinceramente, que esses rumores estejam errados pq se não, será uma receita perfeita para um possível Flop. Pq lançar com Exynos se um 8+ Gen1, que os primeiros rumores indicavam, ou 7+ Gen2 seria mais certo e confiante ao público? E pq um modelo com 6 GB de RAM se até o A54 só trás modelos com 8GB?

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista