LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG apresenta quatro novos carregadores de veículos elétricos com proteção elétrica e térmica

25 de maio de 2023 0

A LG anunciou novos carregadores de veículos elétricos desenvolvidos pela HiEV Charger, empresa de soluções de carregamento que foi comprada pela LG, GS Neotek e GS Energy. Com ela, a LG ganhou infraestrutura operacional por meio de materiais como baterias de veículos elétricos e sistemas de armazenamento de energia.

Foram apresentados quatro carregadores. Dois deles eram modelos de 7 kW disponíveis em tipos montados na parede e em suporte que são de carregamento lento, enquanto os outros dois eram modelos de carregamento rápido de 100 kW e 200k W, respectivamente.

Novos carregadores elétricos tem capacidade de 7kW, 10 kW e 200 kW

Suh Heung-kyu, vice-presidente e chefe da divisão de negócios de carregamento de veículos elétricos da LG Electronics Business Solutions Company, compartilhou que a empresa continuará investindo no setor de carregamento de veículos elétricos.

A novidade do lançamento, segundo a LG, é seu aprimoramento de segurança. Eles são resistentes a poeira e água e possuem funções que fornecem proteção elétrica e térmica durante todo o processo de carregamento, os dispositivos também têm profundidade estreita, detecção de bloqueio de conector e atualizações remotas. Além disso, esses carregadores economizam espaço, pois dois EVs podem ser carregados simultaneamente devido à disponibilidade de dois conectores.

De acordo com a Roland Berger, empresa de consultoria global, a indústria de carregadores de veículos elétricos deve crescer até US$ 186 bilhões até 2030 devido às crescentes preocupações e regulamentações ambientais.


0

Comentários

LG apresenta quatro novos carregadores de veículos elétricos com proteção elétrica e térmica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista