
Google 21 Mai
Lançado em conjunto com uma série de produtos do Google, o Pixel Fold é o primeiro dobrável da marca estadunidense e tudo indica que ele chamou a atenção do público no país.
Isso porque o aparelho ficou fora de estoque por algumas horas nesta sexta-feira. De acordo com relatos de alguns consumidores, as variantes com 256 GB e 512 GB estavam completamente esgotadas.
Após o feedback do público, o Google voltou a listar o modelo com 256 GB de armazenamento como disponível, enquanto a opção mais poderosa continua sem estoque.
Um detalhe que chama a atenção é que a variante com 512 GB custa US$ 1.919 (~R$ 9.665) e isso aparentemente não assustou os consumidores locais.
Por enquanto, quem quiser comprar o dispositivo nesta versão agora precisa se inscrever em uma "lista de espera" até que o Google faça a reposição antes do lançamento no dia 27 de junho.
Cabe lembrar que o Google Pixel Fold é um smartphone dobrável que tem tela de 7,6 polegadas com taxa de 120 Hz, processador Tensor G2, câmera principal de 48 MP e bateria de 4.821 mAh.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários