
Curiosidade 09 Jun
09 de junho de 2023 12
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, comentou durante uma reunião interna da empresa sobre o anúncio do Apple Vision Pro, que aconteceu nesta semana. O executivo afirmou que o novo óculos de Realidade Aumentada não possui “soluções mágicas".
De acordo com o site The Verge, Zuckerberg disse que ainda não havia visto o Apple Vision Pro pessoalmente, mas destacou que a Meta explorou ou já considerou anteriormente tudo o que foi mostrado pela Maçã no evento de anúncio do óculos.
O executivo citou também que o headset da Maçã tem uma tela de alta resolução e incorpora tecnologias avançadas. Isso resulta em um custo bem maior na comparação com o recém-anunciado óculos de Realidade Aumentada Quest 3, da Meta.
Zuckerberg afirmou que o objetivo da Meta é oferecer produtos com preços mais acessíveis para todos. Para efeito de comparação, o novo Apple Vision Pro será vendido por US$ 3.500 nos Estados Unidos, enquanto o Quest 3 custará a partir de US$ 500.
Outro ponto levantado por Zuckerberg foi a impressão tida por ele de que o Apple Vision Pro promove uma experiência mais sozinha, enquanto o compromisso da Meta é proporcionar um metaverso para ampliar as interações sociais e o convívio virtual.
Por fim, o CEO da Meta se disse bem empolgado e otimista com o rumo que a empresa está tomando nesse segmento: "vai ser uma jornada divertida". Vale citar que o Apple Vision Pro só estará disponível no início de 2024, inicialmente, apenas nos EUA.
E você, o que achou sobre o Apple Vision Pro? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários