LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Pro-I II tem supostas imagens vazadas com dois sensores de 1 polegada

10 de junho de 2023 3

Quase dois anos após trazer o Xperia Pro-I, a Sony pode estar se preparando para apresentar o seu sucessor, que deve chegar ao mercado como Xperia Pro-I II.

O aparelho foi alvo de um novo vazamento publicado no site japonês Sumahodigest. As supostas imagens revelam o design do celular, além do rumor citar a possibilidade de trazer dois sensores de 1 polegada.

O Sony Xperia Pro-I II deve manter a identidade visual robusta e minimalista do seu antecessor, com formato mais quadrado. Entretanto, a proporção da tela pode ter aumentado, melhorando a experiência de visualização. Na traseira, é possível perceber a presença de dois grandes sensores com lentes da Zeiss e o logo de NFC.

O site Sumahodigest sugere que o aparelho terá um hardware agressivo e altamente competitivo. Segundo as renderizações, o Sony Xperia Pro-I II deve trazer dois sensores com uma polegada.

Rumores alegam que a Sony está desenvolvendo diversos sensores CMOS com tecnologia de transistores com dupla camada. Caso as informações estejam corretas, o celular pode ter capacidade fotográfica excepcional.

Um dispositivo misterioso da companhia japonesa apareceu no banco de dados do Geekbench com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm em frequência de 3,36 GHz. Isso sugere que a Sony pode estar utilizando um protótipo explorando possibilidades para o Sony Xperia Pro-I II.

Com todo o hardware avançado, o aparelho pode se tornar um dos flagships mais poderosos da Sony. Até o momento, a companhia japonesa não trouxe detalhes oficiais sobre o Xperia Pro-I II.

Veja também


3

Comentários

Sony Xperia Pro-I II tem supostas imagens vazadas com dois sensores de 1 polegada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista