LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atrasou! Hi Nova 11 5G tem lançamento adiado após ter specs e imagens vazadas

05 de julho de 2023 4

Atualização (05/07/23) - JB

O Hi Nova 11 5G já teve imagens e uma série de especificações vazadas, mas o seu lançamento acabou sendo adiado sem qualquer comunicado prévio por parte da fabricante.

A apresentação estava agendada para o dia 3 de julho, mas, por algum motivo interno, a empresa não fez o anúncio do dispositivo na China.

Em comunicado oficial encaminhado para a imprensa chinesa, a Hi Nova reconheceu o atraso e disse que uma nova data deve ser divulgada em breve.

Além de confirmar que teve problemas para oficializar o Hi Nova 11 5G, a companhia removeu todos os materiais promocionais do smartphone da sua página oficial.

Cabe lembrar que este aparelho é basicamente o Nova 11 da Huawei, mas com conexão 5G e pequenos ajustes internos para ser vendido em outros mercados.

Imagem/reprodução: Hi Nova.
Texto original (26/06/23)

Hi Nova 11 5G surge em imagens reais confirmando ser um celular da Huawei renomeado

O Hi Nova 11 5G deve ser o próximo lançamento da marca oriental no mercado global. Um vazamento divulgado nesta segunda-feira trouxe uma imagem real que confirma que este modelo é apenas o Huawei Nova 11 renomeado e com direito a conexão 5G.

Segundo o vazador Pengpeng Jun, o Hi Nova 11 5G deve reciclar o design do celular da Huawei e terá câmera principal de 50 MP com filtro de cores RYYB.

Outros sensores da traseira incluem ultrawide de 8 MP de 112º e macro de mais 2 MP. Veja abaixo que o novo aparelho pode ser lançado nas cores verde e branco:

Imagem/reprodução: Hi Nova.

A parte frontal do Hi Nova 11 5G traz display OLED com poucas bordas e o seu tamanho é de 6,7 polegadas. A resolução é a FHD+ e há ainda suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

O chipset do smartphone ainda não foi revelado, uma vez que ele tende a ser o único ponto de diferenciação entre o celular Hi Nova e o Nova 11 da Huawei. Ainda assim, ele deve trabalhar em versões que partem de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Por fim, há bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 66W, enquanto o sistema operacional pode ser o Android fora da China. Por enquanto, a data exata de lançamento e o preço do Hi Nova 11 5G seguem incertos.

Acredita que esse aparelho pode vender bem? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.

Veja mais


4

Comentários

Atrasou! Hi Nova 11 5G tem lançamento adiado após ter specs e imagens vazadas
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos