
Economia e mercado 19 Set
Em entrevista concedida à mídia chinesa, o CEO da Honor, Zhao Ming, não poupou críticas ao lançamento da linha iPhone 15. Para o executivo, a apresentação dos celulares foi "decepcionante".
Além disso, Ming também disse que toda a série de smartphones é "lamentável" e que o público estava certo em não ter expectativas pela apresentação da família iPhone 15.
Ming acrescentou que reconhece que a Apple já foi líder em inovação, mas agora as coisas estão mudando. Isso porque as tendências sem baseiam não apenas na melhoria do desempenho e das câmeras.
Para o executivo, é preciso marcar e acrescentar "inovações" nas especificações dos aparelhos.
Apesar das críticas, Ming reconhece que as vendas da família iPhone 15 ainda devem superar as expectativas, mesmo os smartphones sendo apenas "um pequeno avanço" em relação aos anteriores.
Por fim, o executivo disse que aos poucos a Apple tem perdido o seu espírito de inovação e no longo prazo isso vai "matando" a liderança da empresa no mercado de smartphones.
Tudo isso está acontecendo em um momento em que as marcas precisam competir umas com as outras com suas próprias inovações.
Ming ressaltou que o mercado de aparelhos dobráveis tem um futuro promissor pela frente e citou como exemplo o lançamento do Honor V Purse. O smartphone parece uma bolsa e até pode ser usado como um acessório de moda.
O que achou das declarações do CEO da Honor? Concorda com ele? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários