Economia e mercado 14 Dez
Por mais que a Xiaomi sequer tenha lançado o Xiaomi 14 Ultra, fontes consultadas pelo Digital Chat Station revelaram que a fabricante chinesa já iniciou o processo de desenvolvimento da linha Xiaomi 15 de 2024.
Por isso, informações preliminares da cadeia de produção dão conta de que o Xiaomi 15 padrão terá tela OLED de 6,36 polegadas, mantendo o mesmo tamanho da geração anterior.
A principal mudança está no fornecedor, que passará a ser a CSOT. Isso porque a fabricante é capaz de fornecer painéis com molduras ainda mais finas que a BOE.
Outros detalhes do display incluem tecnologia LTPO para taxa de atualização variável a até 120 Hz, além de resolução FHD+ e brilho máximo de 1.400 nits.
Quanto ao chipset presente em toda a linha Xiaomi 15, o DCS diz que ele será o Snapdragon 8 Gen 4, sendo que há a possibilidade dos aparelhos ganharem conexão via satélite.
A fabricante chinesa quer aprofundar ainda mais a sua parceria com a Qualcomm para poder ter acesso exclusivo aos primeiros lotes do chipset de 2024.
Por fim, os smartphones devem ser apresentados no quarto trimestre de 2024, podendo ter ainda baterias na faixa dos 5.000 mAh com carregamento máximo de até 120W e Android 14 como sistema operacional.
Como esperado, ainda é muito cedo para a Xiaomi se pronunciar sobre esse tipo de informação.
Ansioso pelos próximos lançamentos da Xiaomi? O que achou das primeiras especificações do Xiaomi 15? Conte para nós a sua opinião no campo dos comentários.
Comentários