Economia e mercado 18 Mar
Atualização (18/03/24) - JB
O futuro Xiaomi Civi 4 recebeu mais uma certificação neste começo de semana. Desta vez, o smartphone passou pelo órgão de Certificação Compulsória da China (3C).
Segundo a ficha preliminar, o aparelho traz suporte para carregamento rápido de 67W, sendo que a bateria muito provavelmente terá capacidade superior aos 5.000 mAh.
Fontes que trabalham na Xiaomi também afirmam que o smartphone será anunciado com o novo chipset Qualcomm Snapdragon 8s Gen 3, sendo que ele também terá câmera principal de 50 MP com certificação da Leica.
O smartphone deve ser vendido em variantes com 8 GB, 12 GB ou 16 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 1 TB de armazenamento interno.
Outras especificações relevantes incluem tela OLED plana de 1,5K e taxa de 120 Hz, leitor de digitais sob o display e Android 14 como sistema operacional.
Por enquanto, a Xiaomi não comentou o assunto. Logo, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.
Texto original (01/03/24)
Os novos Xiaomi Civi 4 e Redmi Note 13 Turbo devem ser anunciados em breve com o chipset Qualcomm Snapdragon 8s Gen 3. Segundo informações divulgadas pelo Digital Chat Station, a apresentação da plataforma deve acontecer neste mês de março.
Aproveitando a oportunidade, o vazador também revelou que os aparelhos devem sair da caixa com tela OLED de resolução 1,5K e taxa de atualização de até 120 Hz.
Além disso, eles serão vendidos em variantes que começam com 8 GB de RAM e podem chegar a 16 GB, com armazenamento interno de 128 GB, 256 GB ou 512 GB.
No conjunto fotográfico, tanto o Xiaomi Civi 4 quanto o Redmi Note 13 devem ter câmera principal de 50 MP, bem como sensores ultrawide e telefoto.
A construção de ambos será em metal com acabamento traseiro em vidro.
Completam o conjunto, a bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento de até 100W, o Android 14, conexão 5G e NFC para pagamentos por aproximação.
Por enquanto, ainda não há uma data exata para apresentação dos smartphones na China, mas isso pode mudar em breve.
Ansioso pelo lançamento desses dois smartphones da Xiaomi? Conte para nós a sua expectativa aqui no campo dos comentários.
Comentários