
Segurança 16 Abr
A picape híbrida Shark, da BYD, deve chegar ao Brasil entre o fim de 2024 e o início de 2025, segundo informações do AutoEsporte. Em seu perfil oficial no X (ex-Twitter), a montadora de carros elétricos publicou um banner na data de hoje (22), com a legenda “em breve” inserida na imagem.
A BYD Shark é uma caminhonete híbrida que será importada da China, vindo ao Brasil com motor plug-in convertido para flex e, supostamente, potência 1.5 turbo e 480 cavalos (cv). Informações mais detalhadas ainda não foram divulgadas, mas é sabido que ela terá suspensão independente traseira e dianteira.
Fotos de flagras recentes do veículo mostraram a BYD Shark sem seus adesivos de camuflagem, revelando faróis LED e um corpo mais alto e robusto. Entusiastas automotivos a compararam com a Ford F-150.
Nas medidas, a picape conta com 1,91 metro (m) de largura, 5,46 m de comprimento e 3,26 m separando um eixo do outro. Em termos práticos, ela será maior que a Ford Ranger.
Imagens do interior ainda não foram divulgadas, e a BYD não abre publicamente informações dos preços de seus produtos antes de seus lançamentos oficiais, então só nos resta mesmo esperar para sabermos mais informações.
Enquanto a Shark ainda não dá as suas robustas caras por aqui, a BYD tem outros motivos para celebrar o mercado nacional: o Dolphin Mini, seu veículo elétrico à disposição no Brasil, foi o recordista de vendas da empresa em março, quando ela atingiu o maior número de veículos vendidos em um só dia – o “pequeno notável” da chinesa moveu 312 unidades de um total de 963.
Veja a lista completa a seguir:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários