LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO F6: linha tem design revelado após ganhar data de lançamento

14 de maio de 2024 14

Atualização (14/05/2024) - MR

Na última segunda-feira (13), a POCO confirmou que o POCO F6 e POCO F6 Pro serão oficializados em um evento em 23 de maio. A fabricante chinesa não divulgou as especificações da dupla, mas revelou o design dos aparelhos

Os aparelhos prometem chegar ao mercado oferecendo especificações avançadas, desempenho de alto nível com plataformas Snapdragon e preços altamente competitivos.

O POCO F6 possui três aros na traseira com dois sensores para a câmera e o terceiro trazendo LED para flash. O sensor principal tem 50 megapixels e estabilização óptica de imagem, enquanto o segundo pode ser um ultrawide de 8 megapixels.

Alguns vazamentos citam que o POCO F6 virá com a plataforma Snapdragon 8s Gen 3, sensor frontal de 20 megapixels, tela com resolução Full HD+, unidade de bateria com 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 90W.

Reprodução: GSMArena.

Já o POCO F6 Pro traz quatro aros na traseira, um a mais do que a variante padrão. O destaque do módulo é o sensor principal de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem. No visual, o bloco lembra bastante o Redmi K70, aparentemente confirmando que o novo celular da POCO seria uma versão renomeada do aparelho disponível apenas na China.

Caso a informação esteja correta, o POCO F6 Pro virá com o Snapdragon 8 Gen 2, sensor ultrawide de 8 megapixels, um macro de 2 megapixels e outro frontal de 16 megapixels. Outras especificações ainda devem incluir tela OLED de 6,67 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, leitor de impressões digitais sob o display e unidade de bateria com 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 120W.

Texto original - 13/05/2024

A POCO Índia anunciou a data de lançamento da linha POCO F6 para 23 de maio. Ela chegará como a principal sucessora da POCO F5, anunciada no ano passado. No país, ela será vendida exclusivamente pela varejista Flipkart.

Os novos aparelhos da linha F prometem chegar ao mercado com desempenho de alto nível e preços altamente competitivos, honrando a tradição da POCO.

O POCO F6 terá módulo duplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem. Recentemente, o celular surgiu nas autoridades reguladoras SDPPI e NBTC com código 24069PC12G.

No mês passado, o POCO F6 foi listado na plataforma de benchmark Geekbench com o Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, fabricado em litografia de 4 nanômetros. Apesar de ter sido testado com 12 GB de memória RAM, é provável que a fabricante chinesa o lance com 8 GB. Possivelmente, ele será uma versão renomeada do Redmi Turbo 3.

Apesar da POCO Índia ter revelado a data de lançamento para o país, o braço global da fabricante chinesa também irá anunciar a linha POCO F6 em outros países, lançando também o POCO F6 Pro, que passou por autoridades reguladoras com código 23113RKC6G.

O POCO F6 Pro Passou pelo Geekbench com o Snapdragon 8 Gen 2. Recentemente, uma certificação no FCC confirmou a presença de unidade de bateria de 4.880 mAh. Segundo rumores, o celular será uma versão renomeada do Redmi K70.

Veja também

O Poco F6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

POCO F6: linha tem design revelado após ganhar data de lançamento
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos