LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco? Galaxy Watch FE tem imagem e detalhes revelados no site oficial da Samsung

06 de junho de 2024 10

Atualização (06/06/2024) - FM

A Samsung parece estar preparando o lançamento de um novo produto da linha “FE” (Fan Edition), que é popularmente conhecida por trazer celulares, tablets e fones de ouvido com preços mais baixos. O Galaxy Watch FE pode ser apresentado em breve como uma versão renomeada do Galaxy Watch 4, lançado em 2021.

Nesta quinta-feira (06), o site francês da empresa passou a exibir uma promoção que oferece o Galaxy Watch FE como brinde na compra de um Galaxy S24, Galaxy S24 Plus ou Galaxy S24 Ultra. A imagem incluída na página oficial mostra o relógio inteligente ao lado dos celulares topos de linha da Samsung. Confira:

(Imagem: Captura de tela/Samsung)

Obtenha um Galaxy Watch FE na compra de um Galaxy S24, Galaxy S24 Plus ou Galaxy S24 Ultra associado a uma assinatura Orange ou VOO.

O design do smartwatch é idêntico ao que vimos no material compartilhado pelo vazador Sudhanshu Ambhore na última terça-feira (04), revelando a tela circular e pulseiras de silicone. Especula-se que o visor terá a mesma tecnologia Super AMOLED e resolução de 396 x 396 pixels do Galaxy Watch 4, além da plataforma Exynos W920.

Paralelo a isso, no site oficial da fabricante nos Estados Unidos, uma misteriosa página de compras para empresas menciona o smartwatch em sua URL. O endereço cita o Galaxy Watch FE em uma versão de 40 milímetros e conectividade limitada ao Bluetooth.

Seu número de modelo é “SM-R861”, reforçando que pode ser apenas uma versão renomeada do Galaxy Watch 4, que é tratado pelo número de modelo “SM-R860”.

(Imagem: Captura de tela/Samsung)

Os dispositivos da linha “Fan Edition” costumam ser apenas uma maneira de esgotar o estoque de hardware e componentes antigos da Samsung, criando produtos com design renovado que são vendidos a preços mais baixos. Um exemplo é o Galaxy S23 FE, que é equipado com hardware semelhante ao do Galaxy S22.

A Samsung parece determinada em fazer o lançamento do relógio inteligente sem muito alarde. As listagens no site oficial da empresa sugerem que o Galaxy Watch FE pode ser anunciado até mesmo antes do evento Galaxy Unpacked, que deve acontecer em 10 de julho.

A decisão de introduzir o relógio mais barato com antecedência faria sentido, uma vez que a gigante sul-coreana poderia estar reservando grandes novidades para o lançamento do Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra, que devem ser apresentados em conjunto com o Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6.

Texto original (04/06/2024)

Samsung Galaxy Watch FE surge em imagens com display AMOLED e três cores

Um novo vazamento revelou o visual do Samsung Galaxy Watch FE. Ao longo das últimas semanas, o smartwatch teve diversas informações vazadas e acabou listado no site da sul-coreana, indicando lançamento iminente.

Agora, o Samsung Galaxy Watch FE teve seu design revelado pelo informante Sudhanshu Ambhore, que trouxe imagens do aparelho que revelam um visual familiar e três opções de cores.

Em uma postagem na rede social X (ou Twitter, se preferir), Ambhore compartilhou as imagens do Galaxy Watch FE em diversos ângulos, revelando o display circular e pulseiras de silicone. O vestível ainda estará disponível em três cores diferentes: azul-claro, rosa-claro e preto. Além disso, o informante confirmou algumas de suas especificações.

Reprodução: Sudhanshu Ambhore.

Segundo o vazamento, o Galaxy Watch FE terá tela Super AMOLED de 1,2 polegadas com resolução 396 x 396 pixels. Sob o capô, o relógio trará a plataforma Exynos W920, composta por dois núcleos e com frequência de 1,18 GHz.

O SoC ainda tem 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. No sistema operacional, o smartwatch vem de fábrica com o Wear OS sob a interface One UI Watch 5.0 da Samsung. Para energia, há bateria de 247 mAh, que promete oferecer autonomia de até 30 horas.

Reprodução: Sudhanshu Ambhore.

Na compatibilidade, o Galaxy Watch FE poderá ser utilizado em dispositivos com pelo menos o Android 11 e 1,5 GB de RAM. No design, o relógio promete trazer resistência á água para até 50 metros (5 ATM/IP68). O corpo deve ser construído em alumínio e trazer certificação militar MIL-STD-810H.

Em conectividade, o informante menciona a presença de WiFi 802.11 a/b/g/n 2.4 GHz + 5 GHz, Bluetooth 5.0, NFC e GPS. Há também microfone, alto-falante, motor de vibração para análise de bioimpedância, eletrocardiograma, giroscópio, sensor geomagnético, acelerômetro e barômetro.

Veja também


10

Comentários

Falta pouco? Galaxy Watch FE tem imagem e detalhes revelados no site oficial da Samsung
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos