LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai piorar? Redmi Note 14 Pro Plus é listado com carregamento de 90W

18 de setembro de 2024 9

Atualização (18/09/2024) - EB

O Redmi Note 14 Pro Plus pode ser lançado nos próximos dias com especificações poderosas, incluindo uma câmera principal de 200 megapixels. Agora este celular foi identificado no banco de dados IMEI, indicando que ele terá suporte para carregamento de 90W.

A listagem identifica o Redmi Note 14 Pro Plus pelo modelo 24115RA8EG, que não é o Redmi Note 14 Pro como apontado anteriormente, mas sim o modelo maior.

Isto significa que o Redmi Note 14 Pro Plus deve ser inferior ao Redmi Note 13 Pro Plus, pois o modelo atual tem carregamento de 120W para a bateria de 5.000mAh.

Imagem: Gizmochina

Demais especificações do Redmi Note 14 Pro Plus devem incluir uma tela AMOLED com bordas curvas, 120Hz, resolução de 1,5K e brilho de até 2.600 nits, enquanto o chipset deve ser o MediaTek Dimensity 7350.

As câmeras devem manter a mesma configuração do Redmi Note 13 Pro Plus com sensor principal de 200 megapixels, secundário ultrawide de 8 MP e macro de 2 megapixels.

Atualização (31/07/2024) - MR

Redmi Note 14 Pro Plus pode ser lançado com sensor de 50 MP, Dimensity 7350 e mais

Ao longo das últimas semanas, diversas informações revelaram que a Xiaomi prepara o lançamento da nova linha Redmi Note. Recentemente, os celulares foram listados no banco de dados IMEI, enquanto uma certificação de rádio confirmou que a série será composta por três modelos: Redmi Note 14, Redmi Note 14 Pro e Redmi Note 14 Pro Plus.

Agora, o informante Kartikey Singh, conhecido por trazer informações exclusivas a respeito de produtos da Xiaomi, revelou as supostas configurações do módulo de câmeras do Redmi Note 14 Pro Plus, sugerindo um downgrade em relação ao seu antecessor.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Singh revelou que o Redmi Note 14 Pro Plus virá com módulo triplo de câmeras na traseira composto por sensor principal de 50 megapixels, um downgrade claro em relação ao seu antecessor com 200 megapixels. Entretanto, a Xiaomi deve compensar a diferença trazendo um sensor mais avançado.

As outras duas câmeras devem ser as mesmas de antes: uma lente ultrawide de 8 megapixels e outra macro de 2 megapixels. Além disso, o informante revelou que a Xiaomi planejou incluir um sensor periscópio, mas acabou desistindo.

Segundo um rumor divulgado no início da semana, o Redmi Note 14 Pro Plus pode trazer painel OLED curvo, moldura de plástico e leitor de impressões digitais óptico para maior segurança.

Sob o capô, celular pode trazer a nova plataforma Dimensity 7350 da MediaTek, fabricado em litografia de 4 nanômetros da TSMC e frequência de 3 GHz. A expectativa é que a linha Redmi Note 14 seja oficializada em setembro, assim como seus antecessores.

Texto original - 29/07/2024

Após um modelo surgir no Geekbench com chipset Snapdragon, o Digital Chat Station revelou que o Redmi Note 14 Pro Plus pode ser lançado com plataforma MediaTek Dimensity 7350.

Ou seja, um chipset produzido no processo de 4 nanômetros de segunda geração da TSMC e que tem clock máximo de 3 GHz, sendo que ele pode trabalhar com variantes que tem até 16 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno.

Além disso, o Redmi Note 14 Pro Plus pode ser vendido com tela OLED de borda curva, que tem taxa de atualização de 120 Hz e resolução 1,5K nativa. Esse painel também deve ter leitor de digitais integrado e brilho máximo de 2.600 nits.

Imagem/reprodução: Weibo. Novo smartphone deve ser apresentando até o fim do ano na China, podendo chegar ao mercado global posteriormente.

Outras especificações esperadas para o Redmi Note 14 Pro Plus incluem câmera principal de 50 MP, que certamente será acompanhada de sensor ultrawide e macro.

O smartphone ainda deve ter conexão 5G, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6, infravermelho e também NFC para pagamentos por aproximação com a Carteira do Google.

Completam o conjunto, a bateria na faixa dos 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 100W, e o Android 14 como sistema operacional rodando por baixo da HyperOS 1.0.

Por ora, não sabemos quando a linha Redmi Note 14 será lançada na China.

Veja mais

Ansioso pelo lançamento da linha Redmi Note 14? O que achou das especificações preliminares do modelo Pro Plus? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.


9

Comentários

Vai piorar? Redmi Note 14 Pro Plus é listado com carregamento de 90W
  • Deveria ter 2TB de memória RAM com 2TB de armazenamento interno.
    Além disso, o REDMI NOTE 14 PRO PLUS MAX ULTRA, tela OLED de borda curva, que tem taxa de atualização de 240 Hz e resolução 3,0K nativa.Esse painel também deve ter leitor de digitais integrado e brilho máximo de 5.200 nits, desbloqueio facial, biométrico, leitor de íris, chip telefônico virtual, IA GENERATIVA, exigir %uD83D%uDD11 senhas de segurança para desligar, reinicializar ou resetar o aparelho, rastreamento offline em caso de roubo ou furto do aparelho telefônico,câmeras traseira quíntuplas com filmagem em 16K, 500MPX de resolução,câmeras frontais tripla com 250MPX, 150MPX e 100MPX, acabamento do aparelho em cerâmica e vidro temperado, além de um sistema de IA capaz de movimentar
    às funcionalidades do aparelho por gestos e comando de voz,chamada de emergência S.O.S para ÓRGÃOS de SEGURANÇA PÚBLICA enviando a localização exata via GPS.Wi-Fi 10, infravermelho e também NFC para pagamentos por aproximação com a Carteira do Google.
    Completam o conjunto, a bateria com 10.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 500W, e o Android 20 como sistema operacional rodando por baixo da HyperOS 10.0.
    Conectividade com o sistema de Wi-fi via satélite %uD83D%uDEF0%uFE0FStarlink,Câmera com infravermelho e resolução de 500MPX e filmagem em 48K, sistema de armazenamento em %u2601%uFE0F nuvem com capacidade de 500TB gratuito e possibilidade de expansão por planos mensais, anuais ou vitalício de até 1.000.000TB, case para proteção com materiais em alumínio, fibra e carbono %uD83D%uDD29 parafusados, sensor de acidentes com acionamento para CORPO DE BOMBEIROS, SAMU e demais ORGANIZAÇÕES de ESPECIALISTAS EM SALVAMENTOS.
    Aplicativo da lanterna %uD83D%uDD26 de Iluminação em LEDS.

      • Mas já, mds, e até quando vão insistir nessa bateria de 5000mAh hein?

          • Bateria de 5000 e câmera de 50 megapixels.... Até quando?

            • Deveria ter 2TB de memória RAM com 2TB de armazenamento interno.
              Além disso, o REDMI NOTE 14 PRO PLUS MAX ULTRA, tela OLED de borda curva, que tem taxa de atualização de 240 Hz e resolução 3,0K nativa.Esse painel também deve ter leitor de digitais integrado e brilho máximo de 5.200 nits, desbloqueio facial, biométrico leitor de íris, chip telefônico virtual, IA GENERATIVA, exigir %uD83D%uDD11 senhas de para desligar, reinicializar ou resertar o aparelho, rastreamento offline em caso de roubo ou furto do aparelho telefônico,câmeras traseira quíntuplas com filmagem em 8K, 500MPX de resolução, câmeras frontais tripla com 250MPX, 150MPX e 100MPX, acabamento do aparelho em cerâmica e vidro temperado, além de um sistema de IA para mexer em todas as funcionalidades do aparelho por gesto e comando de voz, chamada de emergência S.O.S para ÓRGÃOS de SEGURANÇA PÚBLICA enviando a localização exata via GPS.

              Tech

              PS5: Sony começará a vender consoles equipados com peças de reposição

              Economia e mercado

              Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia