LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fitbit: Google nega que irá descontinuar marca de relógios e pulseiras inteligentes

19 de agosto de 2024 0

O Google negou, em nota emitida por um porta-voz nesta segunda-feira (19), os rumores de que descontinuaria os produtos da Fitbit, uma marca de pulseiras e relógios inteligentes adquirida pela big tech por US$ 2,1 bilhões em 2019.

“Estamos muito comprometidos com o Fitbit e, ainda mais importante, com os clientes que usam e dependem desses produtos e tecnologias”, disse um porta-voz do Google ao Ars Technica. Embora não confirme planos para o lançamento de produtos específicos, a empresa reforça que as linhas existentes não foram descontinuadas.

(Imagem: Fitbit)

Na época da aquisição da Fitibit, o Google sequer havia anunciado a primeira geração do Google Pixel Watch, mas continuou os lançamentos da marca adquirida, a exemplo do Sense 2 e Fitbit Inspire 3. No entanto, alguns recursos do Pixel Watch não estavam disponíveis nos novos relógios da Fitbit, como suporte para controles de música.

Após o lançamento do Pixel Watch 3, um smartwatch que inclui gratuitamente um recurso que antes requeria uma assinatura do Fitbit Premium (além de oferecer seis meses grátis do próprio serviço), muitos consumidores especularam sobre a possiblidade de a Fitbit entrar para a gigantesca lista de produtos e serviços descontinuados pelo Google.

No entanto, o porta-voz da empresa destaca que “muitos dos recursos de saúde e condicionamento físico do Pixel Watch 3 foram possibilitados pela inovação e avanços tecnológicos de condicionamento físico da Fitbit”, enfatizando também o recente lançamento do Fitbit Ace LTE, um relógio com foco no público infantil.

A Fitbit não deve ser descontinuada, mas a gigante das buscas parece estar fazendo mudanças na forma de lidar com a divisão. Recentemente, noticiamos sobre a mudança no logotipo da marca que remove qualquer resquício de sua antiga identidade visual e passa a utilizar o nome “Google Fitbit” com a fonte do logotipo do Google.

Ofertas em pulseiras inteligentes
Veja mais!


0

Comentários

Fitbit: Google nega que irá descontinuar marca de relógios e pulseiras inteligentes
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2

Tech

PS5: Sony começará a vender consoles equipados com peças de reposição

Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa