Software 28 Nov
A Samsung prepara o lançamento da sua próxima geração de flagships, a linha Galaxy S25. Os modelos devem ser oficializados no início de janeiro e diversos vazamentos revelaram algumas especificações.
Agora, o Galaxy S25, Galaxy S25 Plus e Galaxy S25 Ultra foram certificados pela autoridade reguladora Federal Communications Commission (FCC), que confirmou a velocidade de carregamento dos flagships.
Segundo o site 91mobiles, o Galaxy S25, Galaxy S25 Plus e Galaxy S25 Ultra foram homologados pelo FCC, o que indica lançamento iminente. Como a linha Galaxy S24 foi lançada em janeiro deste ano, é provável que o mesmo deve ocorrer com a sua sucessora.
Rumores alegam que a Samsung também prepara o lançamento do Galaxy S25 Slim, um modelo especial que irá competir com o iPhone 17 Air. Entretanto, esse celular só deve ser lançado alguns meses após a linha Galaxy S25 ser oficializada.
Segundo o banco de dados do FCC, os modelos SM-931U, SM-936U e SM-938U terão conectividade 5G, Bluetooth, NFC, GNSS e Wi-Fi de banda dupla, tudo o que você espera de um flagship.
Entretanto, o Galaxy S25 foi listado com o carregador EP-TA800, que tem suporte para carregamento de apenas 25W, o que deixa o modelo atrás de outros rivais do Android. No caso do Galaxy S25 Plus e Galaxy S25 Ultra, os modelos trazem 45W.
Curiosamente, a Samsung pode efetuar um downgrade no carregamento reverso, já que o Galaxy S25 aparece com 9W, enquanto seu antecessor possuía 15W. Mais informações serão divulgadas no lançamento dos aparelhos.
Segundo rumores, nenhuma variante virá equipada com Exynos 2500 em 2025. A expectativa é que todos utilizem a plataforma Snapdragon 8 Elite da Qualcomm. A decisão para isso seriam problemas na produção do SoC da Samsung.
Comentários