
Segurança 20 Jun
20 de junho de 2025 34
O Galaxy S25 Edge foi lançado pela Samsung em maio e, confirmando o que muitas fontes indicaram na pré-venda, os usuários não estão muito interessados no ultrafino. Segundo o portal The Elec, as evidências foram descobertas por analistas com informações privilegiadas a respeito das linhas de produção da Samsung.
Embora o The Elec não tenha divulgado números, é dito que a Samsung reduziu as metas de produção do Galaxy S25 Edge, o que indica que as vendas estão abaixo do esperado.
Por padrão, fabricantes projetam vendas acima do normal nos três primeiros meses após o lançamento de um aparelho, o que parece não ter acontecido com o ultrafino.
Além disso, os analistas afirmam que a Samsung deve antecipar a produção dos Galaxy Z Flip 7, Z Fold 7 e Galaxy Z Fold 7 FE para os Estados Unidos.
O plano inicial deve ter uma meta de 600.000 unidades, 200.000 acima das 400.000 unidades estimadas anteriormente, provavelmente para evitar as tarifas de Trump que devem entrar em vigor nos próximos meses.
Em proporções globais, os lotes de junho de dobráveis devem ser compostos por 1,34 milhão de celulares, dos quais 630.000 devem ser do Galaxy Z Fold 7 que será anunciado em julho.
Voltando ao Galaxy S25 Edge, parte do desinteresse parece vir da bateria reduzida em troca do design fino, o que não deve ter agradado usuários que buscam celulares com autonomias maiores.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários