LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trocafone, empresa de compra e venda de smartphones usados inicia atividade no Brasil

13 de novembro de 2014 35

A maioria dos entusiastas em dispositivos móveis não costuma ficar com um aparelho por muito tempo, os lançamentos estão sempre trazendo novidades. O lado ruim disso é que, às vezes ficamos com celulares e tablets em bom estado, mas que ficam guardados na gaveta. Porém, um novo serviço está chegando em terras tupiniquins, e ajudará todos que sofrem com os problemas citados.

A empresa Trocafone é bastante conhecida na Argentina, principalmente por seu serviço de compra e venda de smartphones e outros dispositivos móveis; recentemente a startup recebeu investimento totalizado em mais de US$ 1 milhão, e isso está trazendo a companhia para o Brasil.

O serviço troca e venda pretende se tornar o maior da América Latina, e já começou muito bem, com os principais mercados da região. De todo o investimento que a empresa conseguiu, boa parte será voltado para a operação no Brasil, e futuramente em outros países.

“Trata-se de um dos investimentos mais atraentes de 2014. Com um modelo escalável, a Trocafone tem como objetivo resolver um dos grandes problemas do uso responsável dos dispositivos tecnológicos. Além disso, traz toda a expertise de uma equipe empreendedora por trás e um grande potencial no mercado global”, afirmou Carlos Pessoa Filho, diretor da Wayra Brasil, uma das investidoras do Trocafone.

A startup tem como foco comprar aparelhos usados, para reformá-los e depois revendê-los. Ou seja, os clientes realmente receberão um produto de confiança, revisado e reformado, algo que os brasileiros não tem com a maioria dos vendedores do Mercado Livre, OLX e comércios eletrônicos do tipo.

Em países da América Latina, incluindo o Brasil, o valor dos smartphones é de quatro a cinco vezes maior que nos Estados Unidos. O serviço irá ajudar quem deseja comprar aparelhos de qualidade, sem precisar pagar o valor original.

“Buscamos melhorar a experiência de compra e venda de eletrônicos usados, oferecendo facilidade de pagamento, garantindo qualidade dos produtos com a experiência técnica, garantia e serviço pós-venda", diz Guilherme Aelanian, COO da Trocafone.

O serviço ainda está sendo estabilizado no Brasil, mas o site está em funcionamento, e já com produtos disponíveis.


35

Comentários

Trocafone, empresa de compra e venda de smartphones usados inicia atividade no Brasil
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular