LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualizará Band com recursos para rastrear jogos de golfe

18 de junho de 2015 0

Apesar de não ser tão popular entre todos os consumidores finais, a Microsoft Band é uma ótima opção para o público que costuma praticar diversos tipos de esporte. O dispositivo realiza um rastreamento para muitas atividades específicas, e pode ajudar os atletas a verificarem seus progressos e saúde. Agora a companhia de Bill Gates adicionou a possibilidade para mais um esporte, que é até bastante praticado nos EUA.

Nessa semana está sendo realizado o US Open Championship, uma popular competição de golfe que acontece todos os anos. A Microsoft aproveitou a data para anunciar a novidade para sua pulseira inteligente. A companhia está realizando uma parceria com a TaylorMade, para ajudar a melhorar os jogos dos consumidores.

A Microsoft Band poderá diferenciar se você está treinando, ou realmente está jogando golfe, dessa forma ele pode rastrear todo o jogo sem a necessidade avisar o dispositivo. Com o GPS do aparelho e interface que a TaylorMade irá oferecer, será possível visualizar a distância do campo de golfe diretamente do seu pulso.

Além disso, a pulseira inteligente também irá contabilizar sua pontuação, assim é possível ajudar a saber qual será o próximo buraco que você precisa procurar. Como em outros esportes, a novidade também rastreará sua informação de saúde, para sempre verificar se está apto para fazer essa atividade.

A companhia até liberou um guia para os jogadores se aquecerem antes de começarem a jogar de verdade. Infelizmente a novidade ainda não está disponível aos usuários da Microsoft Band, a empresa revelou que os novos recursos estarão prontos e a atualização será liberada nas próximas semanas, nenhuma data específica foi informada.


0

Comentários

Microsoft atualizará Band com recursos para rastrear jogos de golfe
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista