LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto E5 tem especificações vazadas revelando bateria generosa e câmeras melhores

03 de abril de 2018 19

Parece que a Motorola não está conseguindo guardar muito bem as principais novidades de suas linhas Moto 2018! Desde quando houve o grande vazamento com informações de vários dos novos smartphones que a companhia ainda deve apresentar este ano, tudo ficou fora de controle a toda semana temos novidades cada vez mais concretas sobre os futuros modelos da Motorola.

Incluindo a linha Moto E! Depois que o trio foi vazado revelando boa parte de suas especificações, uma nova fonte surge para reafirmar que o Moto E5 se aproximará ainda mais da linha Moto G.


Os novos Moto E5, E5 Play e E5 Plus serão voltados para o mercado de entrada, mas com um acabamento muito melhor e especificações um pouco mais robustas quando comparados com os modelos de 2017.

De acordo com o Android Headlines, teremos apenas o Moto E5 Plus com o que a Motorola vai apresentar como "a nova tela Max Vision", que é a marca da própria Motorola para o display de proporção 18:9. Ele não vai estar presente no Moto E5 e Moto E5 Play. A Samsung chama de Tela Infinita, a LG de FullVision, e a Motorola de Max Vision. No Moto E5, a tela será de 5,7 polegadas ao invés de 5,5 polegadas e estará presente a resolução HD, 1280 x 720p.

As câmeras também devem seguir o conceito da tela e ganharem melhorias consideráveis não apenas na resolução como também no sensor. Superficialmente, o site aponta que a Motorola vai adotar uma câmera traseira de 13 MP com autofoco por detecção de fase, possibilidade de escanear códigos QR e suporte às Moto Ações, Moto Tela e Moto Key.

Moto E4 (foto: TudoCelular)

Finalmente mais bateria! Muitas pessoas se veem decepcionadas com a Motorola devido os novos rumores apontarem pouquíssimas mudanças na linha G e Z em relação às baterias dos modelos de 2018. Mas pelo menos com o Moto E5, isso não deve acontecer.

Enquanto o Moto E4 contava com uma bateria de 2.800 mAh, o novo Moto E5 deve chegar com uma célula generosa de 4.000 mAh, oferecendo 14 horas de reprodução de vídeo em streaming ou até 60 horas de reprodução de música em streaming. Ainda existe a possibilidade de a Motorola adicionar o TurboCharger para uma recarga mais rápida.

Ainda não existem estimativas para o lançamento das novas linhas Moto E, Moto G e Moto Z de 2018, mas fique de olho no TudoCelular para não perder nenhuma novidade! Muitas coisas ainda devem surgir nas próximas semanas.

Moto E5 (supostas especificações)
  • Tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ no padrão 18:9
  • Processador Snapdragon 4
  • 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 16 MP
  • Câmera frontal de 5 MP
  • Bateria de 4.000 mAh
O Motorola Moto E5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Motorola Moto E5 tem especificações vazadas revelando bateria generosa e câmeras melhores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista