LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola confirma que não existirá Moto Z3 Force este ano

02 de agosto de 2018 30

A Motorola revelou no seu evento desta quinta-feira (02) o mais novo Moto Z3, a variante de alto desempenho da companhia para 2018, mas com hardware de 2017 devido ao seu processador Snapdragon 835, topo de linha da Qualcomm para o ano passado. Então, com dois modelos da linha Z anunciados este ano - o Moto Z3 Play e o Moto Z3 -, faltava o último dispositivo para fechar com chave de ouro o trio, certo? Bom, pelo menos não em 2018.

Pelo Twitter um usuário questionou a empresa da existência da variante Force da linha Moto Z3, a resposta dada foi direta: "Nós não vamos lançar mais moto z's este ano." Portanto, caso você ainda tinha esperança, é melhor deixá-la de lado.

Dois anos atrás a Motorola apresentou todos os três Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force. Um ano depois, em 2017, a companhia deixou de lado a variante comum e apresentou apenas o Moto Z2 Play e Moto Z2 Force. Este ano parece ter sido diferente, seja pelas demissões realizadas pela Motorola que encerrou o projeto do Moto X5 ou por outros quesitos internos ainda não revelados.

Com tela de tecnologia ShatterShield à prova de estilhaços, a linha Z Force foi destaque por poder sofrer quedas sem quebrar o display do smartphone graças à sua construção em plástico que não despedaçava quando caísse, entretanto, o calor era um sério problema do dispositivo devido a composição de plástico e também os riscos na tela, visto que o material é muito mais maleável e fácil de ser arranhado do que o vidro.

Talvez em 2019 tenhamos um Moto Z4 Force, mas por enquanto a linha Z3 manterá apenas duas. Uma delas já possui vídeos aqui no TudoCelular e você pode conferir nossas primeiras impressões clicando aqui e também assistindo ao comparativo de câmeras no vídeo abaixo.


30

Comentários

Motorola confirma que não existirá Moto Z3 Force este ano
  • Deixem os de mais caírem o chão, e deixei um Force e verão a diferença..

      • Compare com o S8 Plus com 6GB e S9 Plus com 6GB de ram...

          • A Lenovo quer acabar com a marca Motorola, lançando mais do mesmo como se fosse top...O carro chefe da Motorola, a linha Force, que nasceu com o excelente X Force, morreu...Sem maiores explicações...

              • Pra mim a Motorola fez certo ela tem que achar a solução da sua linha force que foi muito criticada por arranhar facilmente esse novo z3 vira só para poder ter um top de linha mesmo .

                  • Meu z3 force já caiu umas 19 vezes, nenhum risco, trinca ou marca. Quanto ao calor, não sei do que a matéria está falando. Faço uso intenso pelo menos 6 horas por dia sem problema algum

                    • Motorola está focando nos intermediários onde briga cabeça a cabeça com qualquer uma, nos tops o negocio é pular essa linha principalmente nos tops . Espero que na linha Z4 venha com grandes surpresas . Visto que deve ter uma mudança radical no Design do aparelho e outros detalhes !!! .

                        • A intenção da Motorola deve ser de focar nos intermediários para aumentar caixa, afinal ela tem sido uma "colonia de exploração" nas mãos da lenovo.
                          Deveras que não apresentar um Flagship que vá bater de frente com os concorrentes não é a melhor das estratégias, no entanto o SD835 ainda é um excelente processador e isso vai impactar diretamente no preço.
                          Considerando que Motorola tem crescido no nicho intermediário com sua linha G, talvez só lançar intermediários premium seja mais interessante que brigar por hardwares top de linha que ficam defasados no próximo lançamento dos concorrentes.
                          Estou curioso para ver os resultados dessa estratégia a longo prazo.

                            • A motorola parece que se conformo com a posição dela no Mercado e quer ficar para trás mesmo diante dos outros mais poderosos,daqui para frente o esquema é ir de ASUS ou pesquisar bem em um Samsung tem a LG tbm que ta com uns smart bonitos,ou os Xiaomis e Huewei tbm que devem chegar mais para frente.

                                • Muito bem, as outras poderiam seguir essa tendência e trazer novidades de 2 em 2 anos. A respeito do '' processador defasado '' ele dá conta pelo menos 2 anos

                                    • Que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk
                                      A concorrência agradece à mancada da Motorola (smart com processador de 2017)

                                        • Muito bem Motorola, melhor que lançar mais do mesmo como S9 e N9.

                                          Moto Z2 Force ainda da conta do recado tranquilo.

                                          E esse Z3 vai ter lançamento global, ou vai ficar exclusivo da operadora?

                                          • Decepção total. Motorola deveria se envergonhar de apresentar um top de linha com hardware defasado em relação aos concorrentes.

                                              • E o que falar do Motorola One e One Power? todos ansiosos por uma novidade impactante, mas parece que a motorola não ousou em falar a respeito nesse evento. Podemos esperar por algo sobre eles por esses dias? E o Brasil tem possibilidade de receber esses aparelhos?

                                                • Melhor coisa tela fez, assim ano que vem ela traga o Z4 force totalmente diferente da linha Z, e sem os snaps

                                                    • não tem como, se não seria uma outra linha nova ou um X mais potente. Porque, um Z sem snap é algo como um iPhone sem a maçã. É o DNA da linha!

                                                      • acho q ano q vem ela talvez acabe com os snaps ou mude sua forma assim podendo mudar o telefone tbm,pq esses snaps estao prendendo a criação de outros design, assim talvez ela esteja focada no ano q vem,mas como disse : TALVEZ.

                                                          • Essa LenoRola só vende no Brasil, e ainda assim o que dá lucro é linha G, considerada a melhor do mundo pelos brasileiros, junto com a linha J da concorrente. Não adianta ter custos com a linha Z, uma linha fraca que vende muito pouco nos mercados mundiais. Esses snaps são uma aberração, já que se fosse incrível, as concorrentes tb fariam. Meia dúzia de brasileiros se identificam com essa linha Z e só, tanto que para vender nos Estados Unidos, terá que vender em 24x(ninguém compra em 24x nos Estados Unidos). Resumindo, é empresinha de intermediários, insignificante nos Estados Unidos, Europa, China e Índia, aliás no mundo todo.

                                                              • Bicho, tu falou tanta merda kkkkkkk Motorola cresce cada vez mais... Intermediários são com ela. Explodiram nos EUA, tão crescendo na Europa... Enfim, empresa fodona, que faz parceria com operadoras americanas (Assim como toda empresa por lá) e vende aparelhos a um custo baixíssimo. Simples. Agora para de hate, pq c enche a internet de negatividade

                                                                  • Acho que você não conhece nos EUA. Nas operadoras sem compra SIM aparelhos em muitas vezes, e você só tem o aparelho desbloqueado depois de pagá-lo todo.

                                                                    • Moto Z3:Motorola relança Moto Z2 Force com tela 18:9 e sem ShatterShield.

                                                                        • Bom, pelo menos agora fico livre pra me decidir por outra marca. Porque, se lançasse o z3 force, mesmo que com sd835 (quem sabe, por isso, com um preço abaixo dos tops da Samsung e LG?), eu compraria com certeza, por causa da tela shatttershield. Só não comprei o z2 force pelo péssimo aproveitamento frontal.

                                                                            • Não foram só 2 em 2017?
                                                                              Play e Force?

                                                                              Android

                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                              Android

                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                              Windows

                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                              Economia e mercado

                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista