LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G7 tem especificações técnicas reveladas indicando tela grande

04 de outubro de 2018 98

Em abril desse ano, vimos a Motorola oficializar sua nova linha Moto E5 e Moto G6, sendo que nessa última linha, ainda existem variantes Play e Plus. Todos eles trouxeram, pela primeira vez, displays no novo padrão 18:9, com telas que ocupam mais espaço no corpo do dispositivo, como um dos principais destaques.

Há algumas semanas vimos os primeiros rumores sobre a linha que irá suceder os atuais Moto G6. A linha, que deve se chamar Moto G7, deve contar com pelo menos uma variante Plus, visto que somente seus logotipos foram vazados, sem qualquer menção a um Moto G7 Play.

Isso porque geralmente a linha Play possui um foco em ter mais bateria, com mais duração. Então, com a suposta falta de um modelo Play nessa geração, muitos consideraram que quem tende a trazer a capacidade maior nesse ano é justamente o Moto G7 tradicional. Agora, uma lista de especificações técnicas vazou, reforçando essa ideia. Confira:


Se a imagem acima se confirmar, teremos uma tela de 6,4 polegadas no Moto G7, contra 5,7 polegadas do modelo atual. Segundo imagens que já vazaram de um suposto protótipo, ele deve contar com notch no tal formato de gota, onde o recorte ocupa menos espaço no display. A resolução deve ser Full HD+.

Geralmente, com essas telas grandes, o tamanho do smartphone aumenta, e uma bateria de maior capacidade pode ser inserida. Possivelmente por isso, a Motorola inseriu uma bateria de 3500 mAh de capacidade, que é mais ou menos o que se espera de um telefone atual.

Ainda é dito sobre um processador de oito núcleos, como o próprio Snapdragon 450 ou o Snapdragon 636, que deve conter 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Na parte de câmera, as duas traseiras devem ter 16 megapixels no sensor principal e 5 megapixels no sensor secundário, enquanto a frontal evolui de 8 megapixels para 12 megapixels.

A imagem ainda nos confirma o Android 9.0 Pie como sistema operacional, sob a interface levemente modificada da própria Motorola. Sobre datas e preços, nada foi revelado ainda, nos fazendo aguardar por mais informações. Entretanto, espera-se que seja lançado até o início do ano que vem.

O Motorola Moto G7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

98

Comentários

Motorola Moto G7 tem especificações técnicas reveladas indicando tela grande
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista