LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou! Motorola One Power começa a receber o Android 9.0 Pie

19 de novembro de 2018 18

Depois de ter ficado disponível para os proprietários do Motorola One no último dia 14 de novembro aqui no Brasil, novas fontes indicam que o Android 9.0 Pie finalmente está chegando para o Motorola One Power, dispositivo não anunciado em solo brasileiro e que traz especificações ligeiramente melhores que as vistas na variante One “normal”.

Chegando para os usuários do aparelho dias depois do comunicado oficial da Motorola, a atualização está sendo liberada aos poucos e para mercados seletos, a exemplo do indiano. Sob o número de versão PPK29.68-16-8 e trazendo os pacotes de segurança relativos ao mês de novembro, o update traz consigo as já conhecidas funcionalidades do novo Android, além de novidades quanto ao sistema de navegação por gestos, melhor controle do volume e uma interface de usuário revisada.

Imagem: Reprodução/HDBlog

Não sendo, como citado, comercializado de forma oficial no Brasil, a variante Power traz especificações um tanto quanto melhores do que a versão vendida por aqui. Apesar de contar com um chipset ligeiramente melhor, Snapdragon 636 ao invés do 625, câmera traseira dupla com mais capacidade, 16 MP + 5 MP ao invés de 13 MP + 2 MP, e uma bateria consideravelmente maior, 5.000 mAh ao invés de apenas 3.000 mAh, ambos os aparelhos compartilham da mesma versão One do Android – onde as atualizações tendem a chegar mais rápido.

Disponível, como citado, em mercados específicos, a atualização para a variante Power está chegando junto ao update para a variante normal em outros países, a exemplo do México. Como já é de costume nessas situações, ao que tudo indica o update será feito de forma gradual, se espalhando mundialmente no decorrer dos próximos dias ou semanas para todos os aparelhos da linha.

E você, já recebeu a atualização do Android 9.0 Pie no seu Motorola One? Conte para a gente as suas experiências de utilização nos comentários abaixo e não esqueça de conferir a nossa review do aparelho.

  • O Motorola One Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Chegou! Motorola One Power começa a receber o Android 9.0 Pie
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista