LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supostas especificações do Moto Z4, Moto G7 e Moto G7 Plus surgem em novo rumor

23 de novembro de 2018 25

Os primeiros rumores sobre os novos smartphones da Motorola para o ano que vem já começaram a aparecer. Há muito tempo vemos supostas imagens e renderizações mostrando o que esperar do visual do Moto G7, que em um primeiro momento vazou como Moto G6S Plus. Depois disso, boatos falando sobre o Moto G7 Plus, reforçando seu visual semelhante ao do irmão, e por fim, um sobre o Moto Z4 e a possibilidade de contar com processador Snapdragon 8150.

Agora, um novo rumor surge falando sobre parte das possíveis especificações técnicas de todos os três dispositivos, indicando qual será o processador, a memória RAM e as opções de armazenamento que devem ser esperadas. Ele inicia com o Moto G7, afirmando que contará com o Snapdragon 660, equipado com 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno.

No caso do Moto G7 Plus, acredita-se que ele contará com um processador Qualcomm Snapdragon da série 700, com a possibilidade de se tratar de um Snapdragon 710, visto que é o único revelado até o momento dessa linha. Quanto ao armazenamento, espera-se 64 GB de espaço com 4 GB ou 6 GB de memória RAM.

Por fim, o Moto Z4 não deve decepcionar como o irmão desse ano. No caso do Moto Z3, ele era esperado com o Snapdragon 845, mas chegou com o Snapdragon 835 e exclusivo do mercado estadunidense. Para o modelo de 2019, deve haver um processador Snapdragon 8150, com 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

De qualquer modo, ainda é bastante cedo para confirmar essas informações, então será preciso esperar por mais novidades no futuro. Ainda não existe uma data marcada para a oficialização dos novos produtos, mas espera-se que pelo menos o Moto G7 seja revelado no começo do ano que vem.

(atualizado em 15 de abril de 2024, às 19:06)

25

Comentários

Supostas especificações do Moto Z4, Moto G7 e Moto G7 Plus surgem em novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista