LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exclusivo: Moto G7 deve ter lançamento global no Brasil antes da MWC

26 de dezembro de 2018 22

Motorola deve anunciar o Moto G7 como já fez com o a linha Moto G6: com um evento global realizado em território brasileiro. A informação foi obtida pelo TudoCelular por uma fonte cuja identidade será preservada, mas que é confiável. Mas o dado principal é outro: a data.

Não recebemos o dia exato, mas nos foi garantido que será antes da MWC. Ou seja, antes de a Samsung revelar seus novos Galaxy S10, o que certamente ajuda a garantir um hype nos novos intermediários da Motorola por alguns dias.

Nenhum outro detalhe foi mencionado, mas também não foi negada nenhuma informação dos rumores que circulam nas redes atualmente. Não há motivos para duvidar da existência de dois modelos, pelo menos, repetindo o que tem sido mostrado nos últimos anos. A dúvida maior é sobre a existência da variante Play, que já foi ignorada em 2017.

Porém, um rumor de outubro apontava o fim de diversas linhas da Motorola para uma aposta em mais variantes na linha G. Até o momento, já falamos sobre um possível Moto G7, já certificado na Anatel, e o Moto G7 Power, registrado junto à FCC.

A agência reguladora brasileira ainda tem registros de outros quatro modelos, além do Moto G7, incluindo o possível G7 Power. Os outros três podem ser variantes Play, Plus e Standard. Por enquanto, porém, tudo não passa de especulação.

Conheceremos todos os modelos e mais detalhes sobre design e especificações em breve. Por enquanto, o jeito é curtir o fim de ano, encher a barriga nas festas de Natal e Ano Novo e descansar durante o mês de janeiro para recarregar as forças e acompanhar o lançamento em fevereiro.

E aí, o que você acha desse lançamento global da linha Moto G 2019 novamente no Brasil? E antes da MWC? Conta pra gente aí nos comentários.

O Motorola Moto G7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Exclusivo: Moto G7 deve ter lançamento global no Brasil antes da MWC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista