LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG para Xbox One X vai receber atualização que promete melhorias na renderização

03 de dezembro de 2018 8

O jogo PUBG não para de receber atualizações nas diferentes plataformas em que ele está disponível. Recentemente a Microsoft informou que o game vai receber um patch de melhorias gráficas na versão para Xbox One X, visando adicionar novos modos de renderização.

O Xbox One X é um console desenvolvido justamente para atender uma parcela da população que tem dinheiro para investir em um videogame mais parrudo e é mais exigente no que diz respeito a qualidade gráfica. Com potência suficiente para rodar jogos em 4K, 12 GB de memória RAM e GPU de 6 teraflops de potência, este produto da Microsoft tem como objetivo competir com o PlayStation 4 Pro, fazendo com que os fãs da marca não precisem migrar para a Sony somente para ter melhores qualidades gráficas.

Para deixar os jogadores informados do que está por vir, a empresa soltou uma nota na qual a equipe deu alguns detalhes de como vai ser realizada esta atualização, que deve chegar nos próximos dias do mês de dezembro.

“Em nossa postagem na comunidade na 2ª semana novembro, examinamos brevemente o que você pode esperar com as opções de configurações gráficas que a equipe está desenvolvendo atualmente. Estamos finalizando algumas mudanças e planejamos compartilhar essas atualizações na semana que vem.

Em nossa próxima atualização do PTS, que está provisoriamente programada para a próxima semana, dependendo do controle de qualidade e da certificação, os jogadores terão a chance de testar isso e fornecer feedback. Iremos disponibilizar mais informações e notas de correções em breve, por isso fique atento aos nossos canais oficiais”, escreve a equipe.


8

Comentários

PUBG para Xbox One X vai receber atualização que promete melhorias na renderização
  • Xbox One X é só mais um não-PlayStation um videogame irrelevante que ninguém quer

      • (...)este produto da Microsoft tem como objetivo competir com o PlayStation 4 Pro, fazendo com que os fãs da marca não precisem migrar para a Sony somente para ter melhores qualidades gráficas(...) O povo migra pro Play4 por causa de jogos mesmo, nao por isso kkkkk

        • e o xbox original?
          ms dando tapa na cara dos otários que compraram o Xone VHS

            • Seu retardado foi a desenvolvedora que propois isso para o pubg e segundo quem deu tapa mesmo foi a Sony com ps4 que não tem recompatibilidade com os jogos do ps3 obrigado a compra o jogo pelo preço de um novo e com sistema de conexão cheia de lág e com instabilidade isso quando não está off line pelo visto está se não estaria aqui e sim jogando

            Tech

            Coronavírus: Brasil chega a 31.199 mortes em 555.383 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

            Lançamentos

            Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

            Samsung

            Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

            Android

            Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020